Duvida php e validação javascript

Olá pessoal estou com um duvida em validação de campo em php, estou fazendo assim meu form esta assim

<form method="post" action="te.php" onsubmit="return validar(this);">
<table >
                            <tr>
                                <td> <b> <font size="3"> Nome do Cliente: *  </font></b></td>
                                <td height="30"> <input type="text" id="texto" name="nome" size="65" alt="Digite seu nome." />

</td>
                            </tr>
                            <tr>
                                <td> <b><font size="3"> Endereço: </font></b> </td>
                                <td height="30"> <input type="text" id="texto" size="65" name="endereco" alt="Digite endereço de onde você mora" /> </td>
                            </tr>
</form>

meu javascript esta assim

function validar (formulario){
    if(formulario.nome.value == ""){
        alert("Campo nome é Obrigatorio.");
        return false;
    }
    if(formulario.endereco.value == ""){
        alert("Campo endereço Obrigatorio.");
        return false;
    }
    return true;
}

Mais ele só ta validando o campo nome ou seja quando eu deixo em branco ele fala nome obrigatório mais quando faço isso no endereço não aparece e vai para outra pagina mais sem nada. Alguém pode ajudar obrigado quem responder

o id do campo nome e endereço são iguais, "texto"
altere os 2 ids para seus nomes corretos como abaixo:

&lt;form method="post" action="te.php" onsubmit="return validar(this);"&gt;  
&lt;table &gt;  
                            &lt;tr&gt;  
                                &lt;td&gt; <b> <font size="3"> Nome do Cliente: *  </font></b>&lt;/td&gt;  
                                &lt;td height="30"&gt; &lt;input type="text" id="nome" name="nome" size="65" alt="Digite seu nome." /&gt;  

&lt;/td&gt;  
                            &lt;/tr&gt;  
                            &lt;tr&gt;  
                                &lt;td&gt; <b><font size="3"> Endereço: </font></b> &lt;/td&gt;  
                                &lt;td height="30"&gt; &lt;input type="text" id="endereco" size="65" name="endereco" alt="Digite endereço de onde você mora" /&gt; &lt;/td&gt;  
                            &lt;/tr&gt;  
&lt;/form&gt;  

aparentemente seu codigo esta correto, tente limpar o cache e na pagina seguinte da um print_r no $_POST.

quanto os id’s terem o mesmo nome nesse caso n tem problema… pq vc n esta acessado os elementos do form com document.getElementById()… sempre siga a dica do colega acima nunca use id’s iguais… pq se n ele sempre vai pegar o ultimo elemento.