Boa tarde Colegas do Guj, fiz uma pesquisa no forum do GUJ e não achei algo parecido com a minha necessidade,
o que está ocorrendo ?
estou seguindo a apostila FJ-28 e criando uma aplicação Web com Hibernate, VRaptor 3 e estou utilizando o Tomcat 6.0, acontece que toda vez que eu faço um upload de imagem a mesma é salva normalmente na minha pasta de imagens, porem quando eu paro o serviço do meu Tomcat e inicio novamente as imagens são excluidas da minha pasta, não sei se é alguma configuração que eu fiz errada ou se é alguma cabeçada que estou dando na parede.
a minha pasta de imagens é dentro do diretorio do tomcat :
…\workspace\apache-tomcat-6.0.26\wtpwebapps\NihongoVocabularyFixer\WEB-INF\imagens
caso eu nao tenha explicado corretamente, eu posso explicar novamente,
brigadao galera.
vlw
[quote=Tenkara Kiddo]Boa tarde Colegas do Guj, fiz uma pesquisa no forum do GUJ e não achei algo parecido com a minha necessidade,
o que está ocorrendo ?
estou seguindo a apostila FJ-28 e criando uma aplicação Web com Hibernate, VRaptor 3 e estou utilizando o Tomcat 6.0, acontece que toda vez que eu faço um upload de imagem a mesma é salva normalmente na minha pasta de imagens, porem quando eu paro o serviço do meu Tomcat e inicio novamente as imagens são excluidas da minha pasta, não sei se é alguma configuração que eu fiz errada ou se é alguma cabeçada que estou dando na parede.
a minha pasta de imagens é dentro do diretorio do tomcat :
…\workspace\apache-tomcat-6.0.26\wtpwebapps\NihongoVocabularyFixer\WEB-INF\imagens
caso eu nao tenha explicado corretamente, eu posso explicar novamente,
brigadao galera.
vlw[/quote]
seu usuario tem permissão de escrita no diretorio?