Dúvida no Struts 2

Estou com uma dúvida para criar uma tabela dinâmica com o struts.

http://www.guj.com.br/posts/list/102026.java

Seria mais fácil você colocar sua dúvida aqui.

Valeu. Então ta aqui.

Estou fazendo um sistema de avaliação, e minha avaliação é composta por QUESTÕES, DISCIPLINAS e RESPOSTAS.

Como no Struts 2 tem o <s:radio/> que utiliza a lista Map, para colectar vários resultados necessito criar uma Collection e pegar o codigo que quero. Tudo Ok.

Mas o que mais necessito é de lógica para criar um “contador” que crie os índices para a Collection da Resposta sem repetir.

O código para criar a tabela é o seguinte:

view plaincopy to clipboardprint?

<s:form action="manterAvaliacao" namespace="/manterAvaliacao" method="post">  
             <tr class="cabec">  
                 <th class="nowrap"> Critérios </th>  
                 <s:iterator value="usuario.disciplinas" status="statusDisciplina" id="disciplinas" >  
                         <th class="nowrap"><s:property value="%{descricaoDisciplina}"/></th>  
                 </s:iterator>  
             </tr>  
             <s:iterator value="modulo.listaQuestoes" status="status" id="questao" >  
                 <tr class="<s:if test="#status.index%2 == 0 ">even</s:if><s:else>odd</s:else>">  
                     <td><s:property value="%{descricaoQuestao}"></s:property> </td>  
                     <s:iterator value="usuario.disciplinas" status="status" id="disciplina">  
                         <s:radio name="respostas[%{#status.index}].codigoResposta" list="listaRespotasMap" />  
                 </tr>  
             <s:submit key="Avancar" cssClass="butStnd" method="responderAvaliacao" ></s:submit>  
         </s:form>  

Como estou utilizando o “status.index” toda vez que ele retorna a lista no início, o contador começa novamente.

A tabela é montada apartir das “questões”. uma linha(questão) têm todas as disciplinas que o usuário esta matriculado.

Mas eu quero que todos os “radiobutton” tenham seu próprio índice, pois se tiver igual ele não deixa responder todas as questões.

Ola. Se alguém puder me ajudar.

Tentei outras alternativas, mas não encontrei solução.

É um pouco urgente esse caso e já estou quebrando a cabeça um tempo.

Agradeço desde já.