Bom dia, pessoal. Tudo bem com vocês? Bom é o seguinte eu estou desenvolvendo meu TCC em Python, basicamente o nosso projeto faz a leitura de um arquivo de áudio e transcreve para texto, só que a lib que estou usando é (SpeechRecognition e PyAudio) e ela somente faz a gravação do áudio através da detecção da voz e na verdade eu precisaria por exemplo apertar um botão deixar o micro gravando e depois pausar a gravação e salvar, e estou tendo a dificuldade em achar um lib que pelo menos faça isso para mim, habilite o microfone + grava audio+ desabilita micro e salva o arquivo e depois o processo de analise do arquivo já tenho uma função específica. Agradeço desde já a disposição de vocês, forte abraço!
1 curtida
Bom dia, Abner_Rodrigues. Irmao desde já muito obrigado pela sua ajuda eu dei uma analisada nos codigos desses post do stack overflow e me deparei que ele setta um tempo de gravaçao no caso RECORD_SECONDS , estou tendo problema na seguinte situação, enquanto eu habilitar o microfone ele vai contando e quando eu quiser parar o uso do microfone ele salva o arquivo .wav no caso com esse tempo que ele ficou ativo de gravacao para depois eu transcrever ele para arquivo de texto.