Duvida Galaxy S

Amigos, sei que nao e uma duvida pertinente ao forum, mas ja procurei ajuda em outro e ninguem me ajudou, espero que alguem aqui possa…

Estou querendo comprar um Samsung Galaxy S i9000, porem queria com o Froyo, procuro no Ebay e acho ele desbloqueado com 2.1, eu consigo atualizar ele sem problemas?? pq eu vi que o Brasileiro com Tv digital nao tem ainda… mas a tv pra mim nao importa queria sabe rse eu comprar qualquer 1 fora do brasil se eu consigo atualizar para para 2.2

obrigado

Procura na internet se é possivel fazer a atualização para 2.2.

Provavelmente voce vai achar versões não oficiais com um Android rooted. Mas mesmo assim acho que vale a pena.

Não conte com atualizações do fabricante, de resto boa sorte com sua compra! :twisted:

Eu tenho um nacional. Já existe froyo oficial da samsung pelo kies (programa que vem junto com o aparelho).

Eu particularmente preferi fazer o root do aparelho. Mais interessante.

Pode comprar o aparelho NACIONAL, que não vai se arrepender, pela claro, ele ja vem desbloqueado de fábrica!

http://laguiar.wordpress.com/2010/11/12/minhas-impressoes-sobre-o-samsung-galaxy-s-e-o-android/

[]s

E sobre o Galaxy 5? pelo que vi ele é o Galaxy mais barato… 400 contos vc tem um… o que acham dele?
ele é bom?

Galaxy 5 não tem suporte para android 2.3, mas aceita o 2.2

Em relação ao SGS, pra tudo tem solução. O meu reclamei muito de gps e lags, mas depois que fiz o lagfix e fix pra gps nao tenho mais do que reclamar (mentira! a bateria dura pouco, no máximo 48 horas).

Acredito que se voce deseja um smartphone para testar o android e suas apps, um sg5 eh suficiente. E é um bom aparelho, minha namorada tem um. No entanto o desempenho dele é bem fraco em relação ao sgs.

Se voce conseguir criar bons apps com desempenho bom nele, fique tranquilo que roda em qualquer outro android.

Se eu fosse você, esperava o Galaxy S II,

Ele acabou de ser homologado pela Anatel,

Deve chegar em uns 2 meses, custando a mais ou menos a mesma coisa que o Galaxy S: R$ 1700,00.

Para desenvolvimento recomendo o SG5 ou SGS msm, SGS II não vai custar SÓ 1700, nem o SGS custa só isso! Se voce for comprar ele desbloqueado cust ana faixa de 2000 ou mais. o SGS II está previsto para chegar a 2700 reais aproximadamente!

Outro ponto a favor dos mais antigos, suporte. Entre nas comunidades de orkut do SGS e vc resolve o que precisar em relação a ele, ou seja, quer testar apps e desenvolver? Nada melhor do que controle total do equipamento e SO!

SGS II vai demorar a surgir os roots da vida.

O Galaxy S já tem update pro 2.2 oficial. Atualizei o meu Vibrant (Galaxy S da T-Mobile) essa semana pelo Kies normalmente, e nem perdeu o desbloqueio.

O Motorola Xoom (tablet) está 2000 reais aqui no shopping do lado do meu trabalho, acho inviavel lançar smartphones mais caros que isso.

Marky.Vasconcelos , antes que esse tópico vire discussao sobre qual smartphone eh melhor ou mais barato, eu ia recomendar o xoom tbm, mas fiquei com uma dúvida.

Este aparelho que voce viu por 2 mil reais, já vem com o dock para o aparelho? Ou é somente o aparelho puro? Este preço desbloqueado e pré-pago ou em algum plano específico?

Pergunto pq eu me interesso em comprar um, e pelo que andei pesquisando, o mais em conta que achei, foi por 2600 reais desbloqueado pré-pago.

[quote=pirado18]Para desenvolvimento recomendo o SG5 ou SGS msm, SGS II não vai custar SÓ 1700, nem o SGS custa só isso! Se voce for comprar ele desbloqueado cust ana faixa de 2000 ou mais. o SGS II está previsto para chegar a 2700 reais aproximadamente!

Outro ponto a favor dos mais antigos, suporte. Entre nas comunidades de orkut do SGS e vc resolve o que precisar em relação a ele, ou seja, quer testar apps e desenvolver? Nada melhor do que controle total do equipamento e SO!

SGS II vai demorar a surgir os roots da vida.[/quote]

Pra quem quiser ver a fonte dos R$ 1.700,00:

[quote=pirado18]Marky.Vasconcelos , antes que esse tópico vire discussao sobre qual smartphone eh melhor ou mais barato, eu ia recomendar o xoom tbm, mas fiquei com uma dúvida.

Este aparelho que voce viu por 2 mil reais, já vem com o dock para o aparelho? Ou é somente o aparelho puro? Este preço desbloqueado e pré-pago ou em algum plano específico?

Pergunto pq eu me interesso em comprar um, e pelo que andei pesquisando, o mais em conta que achei, foi por 2600 reais desbloqueado pré-pago.[/quote]

Daqui a pouco vou no shopping comprar um açai e vejo isso para te falar.

Como você fala besteira hein…?

As outros que confirmaram que existe, obrigado.

Sobre atualizações, o Google entrou com algumas obrigações para as empresas da Hand Set Aliance.

Uma delas é parar de fragmentar o Android com versões exclusivas.
E outra é as empresas garantirem 18 meses com atualizações do SO.

E sobre o Motorola Xoom, fui no shopping e não está mais a venda.

Agora só tem o Galaxy Tab lá, por 1.7k desbloqueado ou 1k no plano da operadora.

Como você fala besteira hein…?

As outros que confirmaram que existe, obrigado.[/quote]