Dúvida Exemplo Primefaces Tree Icon

Galera, preciso colocar um ícone para todos os nós da árvore que estou desenvolvendo mas tive dúvida na classe Documents do exemplo.

http://www.primefaces.org/showcase/ui/treeIcons.jsf;jsessionid=1fhojp43m69ar1og2oz5kbyqjm

Eu não entendi, quais atributos a classe Documents tem, além de name. Além disso, pra que eles servem?
E aonde ele coloca o caminho da imagem que é exibida no icon?

Você se refere a qual classe Documents? Não existe nenhuma classe com este nome lá…

Desculpa, escrevi errado. É sem o “S”: Document.

Ex:

TreeNode resume = new DefaultTreeNode("document", new Document("Resume.doc", "10 KB", "Word Document"), work);

Eu implementei meu código parecido com o exemplo mas aparece uma imagem esquisita e não a imagem que eu coloquei.

[code]
<p:tree value="#{ajudaController.root}" var=“node” id=“tree” dynamic=“true” cache=“false” selectionMode=“single” >

<p:ajax event="select" update=":form:layout" listener="#{ajudaController.onNodeSelect}" />

<!-- Pastas -->
						    	<p:treeNode expandedIcon="folderopen.gif" collapsedIcon="folder_tree.gif">  
        							<h:outputText value="#{node.nome}"/>  
    							</p:treeNode>       

<!-- Sem filhos -->
    							<p:treeNode type="semFilhos" icon="base.gif">  
        							<h:outputText value="#{node.nome}" />  
    							</p:treeNode>   

</p:tree>[/code]

O caminho da imagem eu tenho que colocar dentro do atributo icon?

Não seria mais facil ver na documentação da classe DefaultTreeNode e entender que não se trata de um objeto, mas, da descrição do tipo de node que se está usando?

Legal machado, dei uma olhada na documentação e deu pra entender melhor.
Porém, ainda não entendi como a imagem (icone) é usado.
Vc saberia dizer onde é passado o caminho da imagem?

As imagens são definidas pelo próprio primefaces, até onde entendi.
Deve haver alguma forma de alterar isso, usar imagens personalizadas, mas aí você precisa ler a documentação com mais calma.

Entendi, vou ver com mais calma.
Obrigado machado.