Duvida de Oracle

Bom dia amigos, amigos ja tem dois dias que estou pesquisando uma solução para o meu problema mais nenhuma até que hj conseguiu resolver meu problema,

Problema e o seguinte

Tenho uma procudere que preciso fazer um UPDATE e um DELETE em uma tabela, mais para isso preciso desabilitar uma constraint da tabela realizar as alterações e depois habilitar novamente. vendo assim parece ser fácil neh? Mais não e tão simples…pq?

Por que não e permitido da commit na procudere pq quem faz isso e outro cara, então a única maneira que eu sei para desabilitar uma constraint e dessa forma:

EXECUTE IMMEDIATE(‘ALTER TABLE minha_tabela DESABEL novalidate CONSTRAINT minha_constraint’);

UPADTE

DELETE
EXECUTE IMMEDIATE(‘ALTER TABLE minha_tabela ENABLEnovalidate CONSTRAINT minha_constraint’);

então amigos eu fazendo dessa forma vai da erro na função EXECUTE IMMEDIATE pq no final da execução existe um commit da própria função, então quero ver com vcs se existe outra maneira de desabilitar e habilitar uma constraint sem precisar usar o EXECUTE IMMEDIATE…

???

Obrigado pela atenção…

Ninguem?