Dúvida de Grafo em Linguagem C

Pessoal, tenho um trabalho de faculdade pra resolver e não sei como fazer, será que alguém pode me ajudar?

O trabalho é o seguinte:
Preciso usar o algorítmo Dijkstra para encontrar o menor caminho percorrido entre cidades num grafo.

Alguém pode me ajudar? A linguagem a ser usada é a Linguagem C.

Agradeço desde já!!

[quote=brunohkd]Pessoal, tenho um trabalho de faculdade pra resolver e não sei como fazer, será que alguém pode me ajudar?

O trabalho é o seguinte:
Preciso usar o algorítmo Dijkstra para encontrar o menor caminho percorrido entre cidades num grafo.

Alguém pode me ajudar? A linguagem a ser usada é a Linguagem C.

Agradeço desde já!![/quote]

O que você já fez?

Então, esse trabalho é pra minha irmã…
E eu nunca mexi com grafo antes…
Eu comecei a dar uma lida em alguns códigos, mas gostaria de saber alguma opinião daqui do pessoal…

Boa Tarde a todos do fórum estou com uma dificuldade em linguagem C especificamente Laço de repetição estou no primeiro período de Desenvolvimento de sistema e não estou conseguindo desenvolver esse exercício se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Questão: 5.Faça um programa que calcule a associação em paralelo de dois resistores R1 e R2 entrados pelo usuário via teclado.
O programa fica pedindo estes valores e calculando até que o usuário entre com um valor de resistência igual a zero. Fórmula R = R1*R2/(R1+R2)

Desenvolvi algum código que não me levou muito longe.
Att;

Nilton de Araújo

Bom tarde amigo,

Você eh novo no fórum? Nós temos algumas regras de boa convivência, leia isso, por favor :wink:

Poste o que você jah conseguiu fazer, eu terei prazer am ajuda-lo. O seu problema eh muito simples, a formula foi passada no proprio enunciado. Se você esta com dificuldade em lógica de programação procure no google por:

Implicação Logica;
Operadores Logicos e Aritmeticos;
Estruturas de Decisão;
Estruturas de Repetição;

Despois,

Vetores;
Arquivos;
Funções;
Recursividade;
Estruturas de Dados;

Tente fazer alguma coisa, ao menos desenhar em um papel a sua solução, sem codificar, a princípio.

Bons estudos e seja bem vindo!

[]'s

começa por aqui:
http://www.inf.ufsc.br/grafos/temas/custo-minimo/dijkstra.html

Eu fiz um PDF do conteudo e está abaixo anexado