Bom dia a todos…
Mas uma vez estou aqui para pedir a ajuda de vocês, em uma duvida que talvez seja idiota para alguns…
Bom… eu gostaria de fazer com que eu pudesse iniciar meu eclipse a partir do menu: iniciar/programas/eclipse
Sendo que eu descompactei ele em c:\eclispe
Será que eu consigo fazer isso ?
Por favor se alguem souber, e puder me passar, agradeço desde já…
Obs: Amigos esse forum é tão bom que se todo mundo souber que ele existe vai deixar ele como pagina principal…
Obrigado a todos mais uma vez :roll:
Oi
AndreSilva, que Windows tu usa cara??? Da pra fazer de maneiras diferentes, dependendo do Wind que tu usa… No mais, é simples, tu clica com o botão direto no Dektop vai em Novo–>Criar Atalho e bota o endereço do Eclipse… Depois tu bota no lançador do Windows…
Mas, muito obrigado pelos elogios cara, eu tb sou fanatico por esse Fórum, não só por ele, mas todo por todo o PJ… Obrigado por ajudar a comunidade…
ps.: Aqui em casa ele já é a página inicial… :joia: joia: joia: joia: joia:
T+
Olá eu de novo por aqui…
Bom amigão eu uso win2000 service pack4
Não sei se isso tem haver…
mas gostaria de saber o que vc está dizendo quando vc fala em lançador do win… vc poderia ser mais claro?
Eu já fiz o que vc disse , criei o atalho para o eclipse, ele já está na area de trabalho, agora só falta saber o que é esse tal de lançador…
Valeu mesmo pela força :roll:
Oi
André, é o seguinte, no Windows tem um lançador que fica do lado do botão iniciar, uma das maneiras é arrastar o icone do Eclipse pra la, daí vai ficar um atalho rápido pra ti lá…
Noo Win2000 tu pode clicar com o botão direto sobre o botão iniciar e pedir pra “Explorar a pasta All Users” daí tu cria o atalho do Eclipse onde quiser, sabendo que esta pasta é a estrutura do menu Iniciar, daí tu ve onde quer que fique…
Entendeu???
T+
Cara, muito obrigado, fiz aqui e funcionou.
Nunca imaginei que era assim que fazia isso…
Obrigado mesmo