Estou fazendo um site html de e-commerce, e nesse site irão ter diversos produtos, e quando a pessoa apertar em detalhes do produto vai direcionar pra uma tela com a imagem e o detalhe de tais produtos gostaria de saber se eu tenho que criar 1 pagina para cada produto no arquivo, (exemplo são 78 produtos, tenho que criar 78 paginas, não iria pesar muito o arquivo?)
Esse site será totalmente estático?
como assim?
o nosso @darlan_machado quis dizer se o site não vai ser feito com programação ou seja, não vai ser dinâmico, tipo se vai utilizar uma linguagem de programação Web?
Você pode criar as páginas do seu site assim:
- produto1.html
- produto2.html
- produto3.html
Ou pode ter uma página chamada produto.html, onde vc chamaria ela usando parâmetros, por exemplo:
- produto.html?idProduto=1
- produto.html?idProduto=2
- produto.html?idProduto=3
Essa é uma forma bem simples de explicar a diferença de estático e dinâmico. A forma de implementar a parte dinâmica varia bastante dependendo de vários fatores tecnicos.
É dificil esse segundo modo? Do chamar os parâmetros, e se puder, pode me enviar um exemplo, ou como eu faço pra pesquisa isso no Google, e obg
Primeiramente, qual teu nível de conhecimento em programação, independente de ser html, css, js e alguma linguagem de programação?
É perceptível que você não tem intimidade com SEO ou mesmo AD Sense.
Primeiro, vc precisa definir em qual tecnologia irá fazer seu sistema. Pode ser java, php, .net, etc.
Se for com java, recomendo uma olhada em: Servlets + JSP (esse é o básico).
Veja, se vc seguir esse caminho, esse é o início de muito estudo (independente da tecnologia), muitas dúvidas irão surgir, pois não sabemos o seu nível de conhecimento, nem seu propósito com isso por completo.