Dúvida com relação ao JList.setListData(Vector<Tipo>)

Pessoal,
eu to tentando ler um carrinho de compras de um cliente do meu banco de dados e jogar o vector da resposta em um JList. Eu vi que ele possui um método pra setar um Vector como lista, que é justamente o que eu faço com o meu código. O problema é que quando eu tento repassar os dados pra JList, os dados não ficam “entendíveis”, hehe. O que eu tenho que fazer? Como eu modifico o model dessa lista pra poder “entender” o meu Vector?

Eis os meus códigos:

Código que tenta carregar a JList

/**
     * Carrega o carrinho do cliente
     * @param código do cliente
     */
    public void carregaCarrinhoCliente(int codigo){
        try {
            listaCarrinho.setListData(Banco.buscaCarrinhoCliente(codigo));
        } catch (SQLException ex) {
            Mensagens.mostraJanelaErro(ex.getMessage(), this);
        }
    }

Código que pega os dados do DB

public static Vector<Carrinho> buscaCarrinhoCliente(int codCliente) throws SQLException{

PreparedStatement objSQL = objCon.prepareStatement("SELECT TABPRODUTOS.CODPRODUTO as CODPROD, PRODUTO, QUANTIDADE, VALOR FROM TABPRODUTOS JOIN ITENS ON TABPRODUTOS.CODPRODUTO=ITENS.CODPRODUTO JOIN VENDAS ON ITENS.CODVENDA=VENDAS.CODVENDA WHERE CODCLIENTE = ? GROUP BY CODPROD, QUANTIDADE, PRODUTO, VALOR",
                ResultSet.TYPE_SCROLL_INSENSITIVE,
                ResultSet.CONCUR_READ_ONLY);
        objSQL.setInt(1, codCliente);

ResultSet objResp = objSQL.executeQuery();

if (!objResp.next()){
            throw new SQLException("O cliente não possui compras em seu carrinho.");
        }

Vector<Carrinho> objCarrinho = new Vector<Carrinho>();

while(objResp.next()){
            objCarrinho.add(new Carrinho(
                    objResp.getInt("CODPROD"),
                    objResp.getString("PRODUTO"),
                    objResp.getInt("QUANTIDADE"),
                    objResp.getDouble("VALOR")));
        }

return objCarrinho;
    }

Imagem do carrinho louco:

É um projeto pra faculdade GIGANTESCO que to fazendo :confused: E só falta essa classe pra eu acabar. .

Se alguém puder ajudar seria eternamente grato. :slight_smile:

Agradeço de já.

Pode deixar. Já consegui fazer algo na base da POG mesmo, coisa que não queria fazer. :confused:

Não podia ficar agarrado nessa parte, falta muita coisa dessa classe ainda pra fazer e a entrega já é pro dia 25. :frowning:

No objeto Carrinho, sobrescreva o método toString() e coloque alguma informação relacionada ao mesmo.

[code]
@Override
public String toString() {

return this.nomeDoCliente;

}[/code]