Estou criando um relatório com 2 sub-relatórios e um está sobrepondo o outro,como devo configurar isso?
Eu fiz isso esses dias e estava com a mesma dúvida, não consegui fazer os 2 sub relatórios no relatório principal, mas a alternativa que encontrei foi colocar o 2° relatório como sub relatorio do primeiro, na seção summary, de forma que ele aparece so uma vez… acho que deva haver alguma forma mais ‘elegante’ mas assim deu certo
cara da um print na sua tela pra mim ver…tem como?
Pensei em fazer assim tbm.O problema é que vou ter uns 5 sub-relatórios,tem idéia de como fazer?
Não tenho a menor idéia, fiz desse jeito pq são apenas 2 sub relatórios… Tentei um monte de coisas, posso ter feito errado, mas adicionei outra banda Detail, mas aí o novo Detail não aparecia… vou ficar observando este tpc esperando uma solução também, assim que descobrir como faz isso corretamente vou refatorar meu relatório, pois posso ter problemas no futuro
Nao me lembro onde, mas existe um posicionamento ou imprimir como, algo do tipo !!
So vc colocar o tipo como flutuante. Acredito que resolva.
Abraços.
Coloquei como Float e está dando isso:
[code]
net.sf.jasperreports.engine.JRRuntimeException: Infinite loop creating new page due to page header overflow.[/code]
Os 2 subreports estão na Page Header.
Tenho um report com oito sub-reports na banda detail. Cada um deles está dentro de uma frame. A primeira tem tipo de posição como “Fixar acima”. Todas as outras estão como “Flutuante”.
Pra mim funciona assim.