Dúvida com Evento

Olá pessoal, estou desenvolvendo um jogo pra trabalho de faculdade.

Estou com alguns problemas com relação a delay, já pesquisei muito na internet. Já tente usar Thread, mas não funcionou da maneira esperada.

Atualmente tentei usar o seguinte:

//método que faz o botão piscar, quando é clicado ou pra informar o usuário qual sequência de botões ele deve clicar...

...

Robot tempo = null;
try{
  tempo = new Robot();
}catch(AWTException e){};

acenderBotao(botao);

tempo.delay(1000);

apagarBotao(botao);

...

só que esse código fica em um método que é chamado por um outro método (via clique em botão ou chamado diretamente).

o problema é que ele só “atualiza” a imagem na tela depois que ele retorna pro método que chamou o código acima.

minha dúvida: tem alguma maneira de “atualizar a tela”?
quando eu usava Thread funcionava somente quando eu chamava através de clique em botão…

Alguém sabe como eu posso resolver? Vlw

existe a classe javax.swing.Timer que pode ser util para você.
dá uma olhada na api pra vc entender…
[]s

Velho, valeu mesmo, dei uma olhada na documentação e consegui fazer… :slight_smile: