ola pessoal, to comprando um computador sem placa de video e ela estou comprando em outro lugar quando chegar a placa é só encaixar ou tem que ligar mais alguma coisa pois no meu pc antigo tinha uma geforce 6200 que não nescessitava de nada era só encaixar. mas essas placas novas requer uma fonte potente (que eu comprei tbm 550w seventeam) mas elas tem coller então tem que ligar mais alguma coisa?
Tem o fórum do Clube do Hardware onde você pode perguntar essas coisas.
http://forum.clubedohardware.com.br/
Pergunta boba número um: você está comprando um computador novo e uma placa nova (que provavelmente é PCI-Express). Então há pelo menos um slot para PCI-Express, não?
Ora, normalmente você tem de ler o manual da placa. Muitas vezes você precisa de espaço adicional dentro do seu computador (já que essas placas costumam ser imensas), e às vezes você precisa pegar um daqueles conectores da fonte e espetar à placa, conforme você mesmo disse. É questão de você ler o manual.
heheh ok vlw
[quote=thingol]Tem o fórum do Clube do Hardware onde você pode perguntar essas coisas.
http://forum.clubedohardware.com.br/
Pergunta boba número um: você está comprando um computador novo e uma placa nova (que provavelmente é PCI-Express). Então há pelo menos um slot para PCI-Express, não?
Ora, normalmente você tem de ler o manual da placa. Muitas vezes você precisa de espaço adicional dentro do seu computador (já que essas placas costumam ser imensas), e às vezes você precisa pegar um daqueles conectores da fonte e espetar à placa, conforme você mesmo disse. É questão de você ler o manual. [/quote]
sim existe um slot pci não sou tão leigo assim to perguntando para quem ja tem em casa e ja sabe
Cuidado que PCI != PCI-Express. E ainda por cima, existem algumas variantes da PCI-Express - cuidado se for comprar uma placa PCIe 16x e você não tiver slots 16x…
Só estou enchendo o saco
vlw essa placa asus p5kpl é uma das ultimas atualmente e da suporte a esta placa pci-express só não sei se é 2.0