Documentação para projetos WEB

Pessoal,
alguém poderia me indicar ou me enviar uma documentação de projeto WEB.
Não é os docs UML e talz, é um doc tipo com navegação de telas, especificação, etc…
Sou novo no mundo de projetos WEB, até conheço legal o ambiente mas meus projetos até hoje só foram client/server e agora terei meu primeiro projeto WEB.

Até que enfim vou utilizar algom bom e não mais o maldito Visual Bosta....

Abraços

por haver separação de camadas (MVC) o projeto da camada model fica igual a um projeto cliente/servidor (com diagramas de classes etc) inclusive ser reutilizada em um projeto cliente/servidor ao invés de um projeto web. O conceito e as classes da camada model não mudam, o que muda é a camada view.

Mesmo sem MVC, seja JSP+Servlets, Servlets puros ou qualquer outra camada de apresentação, a documentação das regras de negócio pode ficar em UML ou em outra linguagem ‘normal’.

Para navegar pelas páginas, existe um diagrama hierárquico…ferramentas como o Visio fazem engenharia reversa de HTML.

[]s

Existe uma extensão da UML criada por Jim Conallen que acho que é exatamente o que está procurando. Ele escreveu até um livro sobre o assunto. Inicie lendo este artigo. Depois dá uma navegada no restante do site.

Obrigado galera