Olá pessoal, não estou conseguindo importar correctamente um projecto feito no intellij para outra máquina que está usando o netbeans, no netbeans quando tento abrir dá erro no nome do pacote, como faço para resolver este problema?
O que seria esse erro?
Uma sugestão é:
Crie um novo projeto,
Importe a pasta src do outro projeto e cole na pasta nova.
Não use Netbeans!
Mercado de trabalho, nunca vi nenhum lugar sério utilizar NB para nada.
Sempre usei eclipse ou variações (RAD, RAS, STS) ou mesmo intellij.
Sim dá erro no nome do pacote, mas vou fazer isso, depois digo se funcionou ou não
Olha, o Netbeans não é tão ruim kkkkkk, pelo menos os gerenciadores de layout dele são bem úteis, tudo bem que o Intellij é outro nível.
Mas eu testei tanto o eclipse quanto o netbeans, não vi essa diferença absurda que todos dizem, mas o Window Builder do Eclipse é bem fraquinho…
Eu uso o intellij, porém quero rodar o projecto na máquina dum amigo meu que por sua vez está usando o netbeans.
Se a ideia é só rodar o projeto, exporta o jar e manda um java -jar.
Cara, o windowbuilder cria código muito mais limpo e assertivo que o nb. O gerenciador de layout do nb é porco, engessado.
Realmente, nessa parte o Netbeans é bem ruinzinho.
Mas também eu nunca aprendi a usar direito os gerenciadores de layout do Eclipse/Intellij, não tem (pelo menos ainda nao consegui) aquela liberdade de colocar o componente onde vc quiser, igual no C# ou Netbeans mesmo
Gerenciadores de layout, como o gridlayout também me é um mistério até hoje. Eu aprendi no absolute layout, onde você define, na mão, a posição de cada elemento. Sei que tem suas desvantagens, mas, quando precisei, resolveu.
Então, eu uso o Absolute também, aí quando termino passo pro Design Livre, pra redimensionar quando maximizar, mas ainda não achei isso no Intellij/Eclipse