Estou querendo comprar alguns livros pela Amazon porém não tenho cartão de crédito internacional… Queria saber se alguém aqui do GUJ que costume comprar por lá gostaria de dividir o envio comigo. Poderiamos combinar, eu faço o depósito do dinheiro pra pessoa, o pedido é feito e o frete a gente divide. Teria que ser algúme aqui do estado de SP, porque a pessoa teria que me enviar depois o livro por SEDEX (deposito o dinheiro deste envio tbm), e pra outros estados sai muito caro.
É só pedir pra alguem que tem cartão de crédito internacional comprar pra você. Na amazon você paga ~U$7 por entrega de livro, independente de quantos são.
Não não, me expressei mal. Para CADA livro você paga uns 7, ou seja, se pedir 5 livros paga 35 de frete, se pedir 1 paga 7, não existe vantagem em pedir 5 ou 60 livros (sem contar um desconto de uns 10 dolares que eles dão se passa de valor x).
É, mas ainda assim, pelos pesquisas que fiz, a maioria dos livros sai pela metade do preço (ou moenos) do que se comprados aqui… Tirando o tempo de espera (que acho que dá pra aguentar de boa) é muito mais vantajoso…
Existe previsão para a vinda da Amazon para o Brasil, tipo 1º, 2º bimestre, algo mais exato assim?
A amazon cobra um valor padrão de $7.99 pelo pedido como um todo(se forem só livros) mais $4.99 por livro.
Só um detalhe, arrume alguém da sua cidade que tenha CCI, dividir com uma pessoa de outra cidade é furada, o custo do envio de livros por sedex vai ser mais caro que o próprio frete da amazon.
Em ultimo caso, recorra a www.temporeal.com.br , é mais caro, mas você pode usar CC nacional.