Netbeans ta show de bola, só ta faltando suport visual ao formlayout da jgoodies, pra mim sair do eclipse totalmente, agora projeto web e movel só no netbeans.
NOSSA! esse milestone tem muita novidade. A parte web tá ficando muito boa, js editor tá bem legal. O Editor java tá cada vez melhor(em comparação ao antigo).
Vou baixar pra verificar se está utilizável, pra testes é claro. em produção só quando sair a Final.
Compare a evolução do NB 3.6, 4.1, 5.0 e a evolução do Eclipse… parece que o pessoal num tá dando muita bola pra criar novos plug-ins… eu fico decepcionado pois gosto e só uso Eclipse aqui no trampo, mas falta pouco pra eu migrar viu…
Eu assisti o NetBeans Days e meu vai tá mto show o novo NetBeans, o pessoal do Eclipse vai ter que correr agora e nao mais o do NetBeans (agora o bicho pega )
Uma coisa que me deixou supreso é o fato do Netbens 6.0 M9 já ter suporte a Swing Application Framework e Java Data Binding ( JSR’s 295 e 296) , pois, até onde sei, a previsão destas JSR’s serem incorporadas à plataforma Java é para versão 7.0 (Dolphin). Desta forma não sabia que elas estavam suficientemente maduras para ter uma implementação, quanto mais uma integração e tão boa* com um IDE. Alguém sabe se essa implementação é a de referência, existem outras? …E que venha Java para o Desktop
Ainda não fiz os demos, essa opinião é apenas fundamentada no que vi no Netbeans Day e na apresentação que o Chun postou anteriormente.
[quote=Ednelson]Uma coisa que me deixou supreso é o fato do Netbens 6.0 M9 já ter suporte a Swing Application Framework e Java Data Binding ( JSR’s 295 e 296) , pois, até onde sei, a previsão destas JSR’s serem incorporadas à plataforma Java é para versão 7.0 (Dolphin). Desta forma não sabia que elas estavam suficientemente maduras para ter uma implementação, quanto mais uma integração e tão boa* com um IDE. Alguém sabe se essa implementação é a de referência, existem outras? …E que venha Java para o Desktop
Ainda não fiz os demos, essa opinião é apenas fundamentada no que vi no Netbeans Day e na apresentação que o Chun postou anteriormente. [/quote]
oq serai exatamente esse “swing framework application”??