dimensões de um JComboBox

Olá pessoal,

Tenho um combobox de um 150x30 que está posicionado dentro da minha interface gráfica. Contudo, alguns dos itens dentro desse combobox são maiores do que o tamanho 150 e por isso são truncados quando a lista completa é visualizada. Há alguma forma de manter o combobox com o tamanho máximo igual 150x30 e a lista de seus itens em uma dimensão maior, por exemplo, com o comprimento igual a 400?

Davi Cabral

Explique melhor…vc quer q ateh 150x30 sejam vizíveis e eles preencham até 400 eh isso??? :?:

O que eu estou querendo eh algo parecido com o combobox de fontes do ms word, onde o comprimento do edit do combobox (q mostra a fonte atualmente selecionada) é um e o comprimento da lista das fontes disponíveis é outro. Não sei se ficou mais claro, mas se você abrir o ms word ou o openoffice mesmo e tentar mudar a fonte do texto vc me entender :smiley:

Humm…vc quer dizer a largura do combobox eh isso?Dah para deixar maior sim,mas vc esbarrará no seu gerenciador de Layout provavelmente.
Vc pode setar o layout para null e fazer a coisa toda “na mão”,mas eh uma péssima escolha…(pelo menos pelo q eu entendi o q vc quer fazer…)