galera quem aki nunk teve problemas em fazer busca no guj… pow fiz uma busca agora e me retornou mais de 91 paginas… ate ai tudo bem… o phoda q estamos em 2008, e quando procurei por um classificador por data, ou algo do tipow… somente os postados nos ultimos 2 meses, etc… nao encontrei nda… existe mtos topicos semelhantes soh que foram postados anos atras e como todos sabem na tecnologia muda muito, etc…
ai quando vc posta uma pergunta q jah tem milhores de outros parecidos a galera logo chia e tals… eu mesmo faço isso mtas vezes…
abri o topico para que os usuarios façam sugestoes para melhoria do busca no guj… ai se os criadores gostarem da ideia poderiam estar implantando vlws
sugestoes… classifacar por datas, ou em um determinado periodo de tempo…
Realmente colega, a busca do Guj ta feia mesmo, ja desisti de usar ela faz tempo, pra resolver o seu problema amigo tente usar o google. faça assim na sua pesquisa “Assunto site:www.guj.com.br”, se quiser por data usa a Pesquisa avançada do google e delimite um periodo de tempo para a pesquisa.
galera a ideia aki nao eh aprender a usar artificios externos para realizar busca, o objetivo e que os administradores vejam a deficiencia e os usuarios de sugestões de melhoria
OBS: jah conhecia o artificio de busca avancado n google… de toda forma vlws
[quote=gzofera]galera a ideia aki nao eh aprender a usar artificios externos para realizar busca, o objetivo e que os administradores vejam a deficiencia e os usuarios de sugestões de melhoria
OBS: jah conhecia o artificio de busca avancado n google… de toda forma vlws[/quote]
Ja ouviu também a expressão “RE-INVENTAR A RODA?” acho q os administrador estão ocupados demais pra fazer isso!
[quote=gzofera]nao estariam reinventando nda, estarima melhorando a qualidade do forum e a satisfação dos usuarios…
se nao tiver nda a contribuir com o topico nem post amigo
vlws[/quote]
Amigo acho que você já tem que agradecer pelo Guj não exigir 1° grau completo, pois caso contrario você nem participaria. Portanto pare de criticar, é se esta descontente com o sistema atual desenvolva um melhor que concertesa os moderadoress ficaram felizes em integra-lo ao fórum.
errado… começa com 1… q é voce mesmo…
se por acaso vc pede pra visualizar a mensagem… ai fica 2…
mas de todos q eu criei, nenhum começou com 3 =)[/quote]
Engraçado então, TODOS os que eu crio, sem visualizar nem nada, no num de visualizações tá 3. Sempre. Todos os topicos que ja criei foram assim. E eu nunca peço pra visualizar.
Ninguem disse que nao mexeriamos no forum. O que foi dito é que a versao atual na sera modificada, dado que uma totalmente nova esta sendo reescrita - o JForum3, no caso.
É natural ter coisas pra melhor. Sempre havera, e muitas vezes a solucao nao sera feita no momento em que cada um pedir, mas sempre levamos em consideracao para atualizacos futuras.
Engraçado então, TODOS os que eu crio, sem visualizar nem nada, no num de visualizações tá 3. Sempre. Todos os topicos que ja criei foram assim. E eu nunca peço pra visualizar.[/quote]
Voce nao solicita pra visualizar mesmo, isso eh algo automatico. No momento da criacao do topico, voce eh redirecionado para ele, o que incrementa em 1 o total de vizualizacoes. Basta voce verificar o source do jforum para comprovar isso.
Depois, se aparece 3 inicialmente para voce, e mesmo que seja algum erro no codigo, eh algo que nao faz diferenca alguma no uso do forum, uma vez que esse numero serve apenas para um guia geral de leituras.
[quote=gzofera][quote]
É natural ter coisas pra melhor. Sempre havera, e muitas vezes a solucao nao sera feita no momento em que cada um pedir, mas sempre levamos em consideracao para atualizacos futuras.
[/quote]
obrigado rafael, essa é a ideia do post, sugerir melhoria para futuras atualizações
vlws[/quote]
Para de ser paga pau veio, o cara nem sugerio mudança nenhuma so rebateu as que foram feitas.
[quote=pintofree][quote=gzofera][quote]
[/quote]
obrigado rafael, essa é a ideia do post, sugerir melhoria para futuras atualizações
vlws[/quote]
Para de ser paga pau veio, o cara nem sugerio mudança nenhuma so rebateu as que foram feitas.[/quote]