Diagrama de Sequencia, na análise ou projeto?

Olá pessoal, sou iniciante nesta área e estou com uma dúvida sobre quando fazer o diagrama de sequencia. Estou considerando como análise a parte de Levantamento de Requisitos, Casos de Uso e Modelo de Domínio. Agora gostaria de saber se devo iniciar o diagrama de sequencia na parte de análise, onde não tenho métodos de classes definidos e então ao montar vou colocar nomes genéricos de métodos e que talvez não sejam os mesmos que colocar no meu diagrama de classe ou se eu faço o diagrama de sequencia na fase de projeto, depois que eu já tenho meu diagrama de classe definido e monto este diagrama utilizando métodos que eu defini em diagramas de classe?
Valeu galera!

Considero que o diagrama de sequencia só deve começar na fase de analise caso algum item do levantamento de requisito e caso de uso não estiver muito claro, ai sim vc utilizaria nome de metodos genéricos e tentar avaliar com cliente.

Só que o normal seria depois do diagrama de classe já montado.

Lembrando isso é minha opnião

leonardobhbr, agradeço pela opnião e concordo com o que você disse.
É que estou realizando um trabalho acadêmico e o professor passou uma lista de tarefas onde o diagrama de sequência está fazendo parte da análise.