[quote=Marky.Vasconcelos]Não é nerd que gosta de mulher, homem gosta de mulher.
Mulheres nerds gostam de homens e vice-versa.[/quote]
ou não… :roll:
[quote=Marky.Vasconcelos]Não é nerd que gosta de mulher, homem gosta de mulher.
Mulheres nerds gostam de homens e vice-versa.[/quote]
ou não… :roll:
[quote][quote] Marky.Vasconcelos wrote:Não é nerd que gosta de mulher, homem gosta de mulher.
Mulheres nerds gostam de homens e vice-versa.
[/quote]
ou não… :roll: [/quote]
Concordo rs
E acho que dizer que nerd ñ gosta de mulher porque é nerd também já é sacanagem, rs
Ser nerd hoje em dia é moda, e a maioria das modas me irrita.
Já me chamaram algumas vezes de nerd, então procurei mudar :lol:
Dependendo o lado de ser chamado de nerd é bom, por exemplo:
Vc é nerd pq le bastante, pq é inteligente, interessante, alguem fora do padrão escroto que a maioria é. Aí é legal.
Agora ser nerd pq vc é anti-social, pq ignora as mulheres para fazer cosplay e assistir animes, dá dó.
[quote=j0nny]Ser nerd hoje em dia é moda, e a maioria das modas me irrita.
[/quote]
Também odeio modinhas…mas o problema é que não tem o que fazer…porque hoje em dia também é moda não gostar de modas haha…
O negócio é não se importar :lol:
[quote=leoviniga][quote=j0nny]Ser nerd hoje em dia é moda, e a maioria das modas me irrita.
[/quote]
Também odeio modinhas…mas o problema é que não tem o que fazer…porque hoje em dia também é moda não gostar de modas haha…
O negócio é não se importar :lol: [/quote]
Claro. Sempre procuro ser quem eu sou mesmo, não me importando com padrões criados.
Mas como li um tweet legal ontem: quem não sabe usar uma linha de comando, não pode ser considerado nerd.
Então 85% dessa galera que se paga de nerd por aí, não seriam realmente nerds.
Claro que a situação se inverte no GUJ, afinal, estamos num fórum de programação
[quote=leoviniga][quote=Andre Rosa]Eu sempre gostei de ler, muito mesmo, mas não sou nerd. Pois não gosto de Star Wars, Matrix e toda essa coisa considerada nerd. E eu também não me visto como um. Mas como todo nerd, sempre fui zoado, principalmente depois dos meus 16 anos, quando deixei cabelão, barba e me vestia como um hippie…
Enfim, feliz dia dos nerds, camaradas.[/quote]
Hehe…sou do grupo que nimguém fala que é nerd…quando falo que sou programador nimguém acredita de cara…mas acompanho The Big Bang Theory e supernatural. Já assisti todos os StarWars, Senhor dos Anéis, e qualquer outro que você citar =D…jogo WoW d madrugada e o pior de tudo…participo do GUJ! :lol:
Feliz dia nerds[/quote]
Que server tu joga? Vamos na taberna tomar algo =D
O grande problema da palavra Nerd hoje é justamente o estereótipo que foi dado para a mesma. Ao contrário do que as pessoas pensam, os nerds são pessoas que têm gostos diferentes do que a sociedade prega como normal…
Respeito a todos, mas pra mim, alguém que tira seu final de semana pra ir na balada, encher a cara, pegar todas as vagabas e sair zoando na night, etc e tal, é que é um retardado…
Podem me chamar de retardado por querer tirar meu final de semana pra aprender um novo Framework ou Tecnologia, por ler um livro técnico, ou um de ficção científica, etc, que eu não vou ligar…
Enfim, posso ser retardado pra você, assim como você pode ser retardado pra mim… é questão de gosto e só nos resta respeitarmos as diferenças e aprendermos a conviver com elas fazendo que nem o Zeca (deixando a vida nos levar)… Somos felizes assim, por isso fazemos isso…
Alguns preferem ser cientistas, outros empresários, alguns descolados, outros nerds…
Nerds são pessoas normais, a sociedade, hipócrita diga-se de passagem, os transformas em pessoas bizarras. Há de se convir que alguns fazem por merecer quando saem de colsplays fazendo loucuras por aí, mas assim como nerds fazem suas bizarrices, descolados também fazem, quando decidem fazer alguma merda durante a madrugada…
Não tem muito o que discutir, vale cair na brincadeira e não se importar com o que pensam… como disse o amigo aí em cima, tá virando moda ser contra as modas…
Mas assim como tem as modas, tem os “não modas”… A moda é ser nerd, porém tem os nerds de natureza… para esses a moda passa e eles continuam a mesma coisa…
Abs []
[quote=wellington.nogueira]Lendo o post do povo fiquei intrigado com a associação de nerds com mangás/animes.
Quem é fã(nático) por animes e mangás e faz cosplay, até onde me lembro, não é nerd… Para isso há outro nome (se não me engano: Otaku).[/quote]
Sim, os Otakus são somente para essa classificação… nerd é bem mais amplo e também adoram um colsplay…
Tinha um Professor (Microsoft Lover) que toda a estréia de Star Wars, ele ia fantasiado de Darth Vader, era casado, com filhos, lia livros científicos, era puta safo em .NET, manjava pra kcti de TI e era Game maniáco… enfim, era doido… heueheuehueheueue
Abs []
O que mais me impressiona é assim: O cara trabalha com TI, gosta de games/anime/rpg/whatever mas não gosta de X coisa e aí se sente na razão pra dizer que gosta de fazer que o torna superior sobre o outro. Por exemplo, o cara gosta de RPG e… sei lá, malhar, mas odeia Star Wars. Aí, porque ele não gosta de uma coisinha e faz outra coisa que não pertence ao “mundo nerd”, ele dispara bullshit por tudo quanto é canto, do tipo:
“não sou nerd”
“pego geral”
“prefiro mulher do que facebook” (essa foi épica)
“escuto dark throne”
“bebo e estouro vários”
São motivos pra dizer que você não pertence ao grupo de coisas ruins.
Lembra do casseta e planeta? Tinha um quadro que aparecia um cara indo na sauna gay e falava “estou na sauna gay MAS NÃO SOU GAY”. É quase isso.
A malandropagem nesses tópicos cresce muito. Basta ver os posts da galera que tu já tiras uma conclusão. Ser nerd (para um cara que é nerd e não admite) hoje em dia significa ser TUDO RUIM? Tipo, não beber, não fumar, não ter tatoo, não pegar ninguém, não falar com ninguém e só escutar JPop?
O que o pessoal tem que parar é achar que nerd é algo depreciativo. O pessoal prefere se esquivar e falar das suas inúmeras qualidades não-nerds do que dizer “sou nerd mesmo”.
Eu falo: SOU NERD MESMO, mas o que eu gosto ou não gosto é problema meu, mas tem gente aí que precisa muito se auto-afirmar em fórum de internet.
A propósito
Exatamente.
Fica o desabafo
Já postei isso aqui, adoro essas características e uma até explica por que algumas pessoas da área realmemte não são nerds…
http://revolucao.etc.br/archives/50-caracteristicas-dos-nerds-de-ti/
E pseudo-intelectuais, também há algum aqui no fórum, ou é só nos fóruns de Filosofia mesmo?
alguns se julga fácil , só de olhar pra cara do infeliz, parece que quer ser chamado de nerds,nerdão ,nerdinho e etc…
kkkkkkkk
quando uma mulher te pergunta no que trabalha eu falo , sou analista já pensam ,nossa ele é inteligente shaushau…e logo já pensa $$
mas isso não tem problema,temos conduta pra isso,mas não fazendo de nerds…
pelo meu estilo nunca alguém me diria que trampo nessa área…
afinal somos felizes é que importa, sendo feliz é isso ai kkkk(para alguns neh)
[quote=fbarreto][quote=Kanin Dragon]Jovens,
Venho ate aqui a fim de parabenizar a todos os companheiros do forum pelo dia do orgulho nerd, nós que muitas vezes fomos zoados na escola por gostarmos de guerra nas etrelas, computadores, jogos rpg e derivados.
Sofri muito com bullying quando era mais novo, usava óculos fundo de garrafa, não era nada vaidoso e não gostava de jogar bola, sempre fui chamado de nerd e hoje confesso sou NERD e com Orgulho.
Abraços aos amigos nerds.[/quote]
Nerd´s gostam de mulheres?[/quote]
Jovem,
Não vou falar por todos os nerds (pois tem uns usuários do GUJ que são meios suspeito mas nada contra). Mas eu gosto de mulheres (inteligente, bonita e que tenha postura), na época que sofria com bullying era muito timido com as meninas, o que me ajudou foi a arte marcial que sempre me deu disciplina e concentração.
Agora te pergunto você gosta de nerds ?
Abs,
[quote=Anime]Já postei isso aqui, adoro essas características e uma até explica por que algumas pessoas da área realmemte não são nerds…
http://revolucao.etc.br/archives/50-caracteristicas-dos-nerds-de-ti/[/quote]
acho que me encaixei em mais ou menos uns 60% dessas características hehehe
[quote=digaoneves][quote=Anime]Já postei isso aqui, adoro essas características e uma até explica por que algumas pessoas da área realmemte não são nerds…
acho que me encaixei em mais ou menos uns 60% dessas características hehehe[/quote]
Idem !! KKKKK
[quote=Anime]Já postei isso aqui, adoro essas características e uma até explica por que algumas pessoas da área realmemte não são nerds…
Eu me encaixei em uns 90% disso. o.0
Só faltou uma coisa
51 - Nerds acham que não são previsiveis.
desse tipo de % eu nem opino por nenhuma % shauhsua
Sou suspeita para falar, vivo postando esse link, adoro, me identifico muito…
Esta thread está igualzinha à aquela outra… "Programar Amando! … quem lembra!?
Não conhecia, legal já ri um pouco rsrs, pena que tenho que sair vou ler o tópico todo mais tarde…
http://www.guj.com.br/java/204633-programar-amando
acho que tem algo errado rsrs…