Venho ate aqui a fim de parabenizar a todos os companheiros do forum pelo dia do orgulho nerd, nós que muitas vezes fomos zoados na escola por gostarmos de guerra nas etrelas, computadores, jogos rpg e derivados.
Sofri muito com bullying quando era mais novo, usava óculos fundo de garrafa, não era nada vaidoso e não gostava de jogar bola, sempre fui chamado de nerd e hoje confesso sou NERD e com Orgulho.
meninas nerds são inteligentes
meninas nerds são bonitas em seu proprio modo de ser
meninas nerds não ficam fazendo aqueles comentarios esdruxulos enquanto vc está vendo futebol. Elas ou sabem muito e adoram o esporte ou acham perda de tempo e fica lendo um livro no quarto ao lado
meninas nerds não fazem escandalo quando quebram a unha. Pedem, educadamente, a lixa para a patty ao lado e, em casa corta todas do mesmo tamanho, sorrindo ao lembrar q fica mais fácil digitar deste jeito
meninas nerds gostam de boa música. Se gostam de trash é zoação
meninas nerds não são maria-tatame, maria-carro ou qq tipo. No máximo, maria-shampoo
meninas nerds gostam de tipos variados de homens
meninas nerds não buscam namoros por dinheiro, pois sabem que serão capazes de se sustentar facilmente
meninas nerds nunca, mas nunca, engravidam para segurar o namoro
meninas nerds não ficam dando risadinhas e zoando se a amiga do grupo for abordada por alguém do sexo oposto
meninas nerds não demoram no banheiro do shopping
meninas nerds não demoram para se arrumar
meninas nerds não pedem o prato mais caro do restaurante, sabendo que vai detestar, somente pra impressionar
meninas nerds aprendem a dirigir antes de levar o namorado/amiga em casa
meninas nerds tem amigos verdadeiros do sexo oposto
meninas nerds sabem se vestir
meninas nerds não exageram no perfume, mas ele é geralmente bem escolhido e em quantidades certas
meninas nerds pesquisam antes de falar sobre algo que não conhecia
meninas nerds sabem diferenciar as coisas boas e ruins da moda atual
meninas nerds se preocupam com aparencia sim, só que tem outras coisas muito mais importantes para fazer
meninas nerds não te repreendem por você fazer uma piadinha/um comentário sobre sua religião. Se repreendem, explicam onde, como e porque você errou
meninas nerds não vão depender da sua renda e ficar o dia inteiro em casa comendo sorvete e vendo telvisão, pra reclamar depois ?onde vc esteve? Pq chegou tarde? Vc reclama de seu dia? Eu tive que fazer tudo aqui em casa sozinha!?
meninas nerds falam o que está incomodando e dão um bom motivo
meninas nerds sabem argumentar
meninas nerds gostam de aprender, então nao precisam de um namorado/mãe/pai para reprogramar o vídeo todas as vezes q falta luz
meninas nerds encontram soluções inteligentes para sua eventual falta de força física
meninas nerds lêem
Eu sempre gostei de ler, muito mesmo, mas não sou nerd. Pois não gosto de Star Wars, Matrix e toda essa coisa considerada nerd. E eu também não me visto como um. Mas como todo nerd, sempre fui zoado, principalmente depois dos meus 16 anos, quando deixei cabelão, barba e me vestia como um hippie…
[quote=Andre Rosa]Eu sempre gostei de ler, muito mesmo, mas não sou nerd. Pois não gosto de Star Wars, Matrix e toda essa coisa considerada nerd. E eu também não me visto como um. Mas como todo nerd, sempre fui zoado, principalmente depois dos meus 16 anos, quando deixei cabelão, barba e me vestia como um hippie…
Enfim, feliz dia dos nerds, camaradas.[/quote]
Hehe…sou do grupo que nimguém fala que é nerd…quando falo que sou programador nimguém acredita de cara…mas acompanho The Big Bang Theory e supernatural. Já assisti todos os StarWars, Senhor dos Anéis, e qualquer outro que você citar =D…jogo WoW d madrugada e o pior de tudo…participo do GUJ! :lol:
Quando eu digo que gosto de toda essa “nerdalhada” toda, ninguém acredita…
Não me visto como um, amo praticar esportes, odeio colsplay, apesar de curtir quase todos os animes e filmes da galerinha que se veste, gosto de Gibi e RPG, Game´só mesmo os de TIRO… gosto de ver bala pra todo o lado…
Enfim… leitura é obrigatória em minha vida, mantenho 50% leituras técnicas, 50% leituras de gente “normal”… heueheuehueheuheu
Apesar de não parecer me considero um neo-nerd tbm, não fanático, mas adepto.
Nerd não se orgulha de ser nerd, ele faz certas coisas que gosta e isto o caracteriza como tal. Não está preocupado em ser ou parecer nerd, pois isto é uma preocupação de pertencer a um grupo e achar sua própria identidade. Os nerds formam grupos porque eles simplesmente se atraem por gostarem das mesmas coisas, não estão a procura de uma identidade, pois já possuem uma. Na minha humilde opinião, dia do orgulho X ou Y, tem uma conotação negativa, traz sentimento às pessoas como se elas fossem melhor que outras. Por isso acho que dia de orgulho é uma bobabem.
Mas quem quiser, que fique a vontade pra comemorar, não tenho ambição de mudar o mundo.