Estou com uma ideia em mente pra colocar no ar. Porém, estou em dúvida se devo estudar React Native ou Flutter.
Na parte de back-end, que é meu foco principal, uso o Java, bem como o Spring Boot e o Quarkus, este último que é um framework “recém-nascido”.
Já na parte de front, uso o HTML/CSS e o Javascript (é óbvio, já que não dá pra fugir desses 3 na parte de front-end kk). Também uso o Typescript, e prefiro usa-lo ao invés do Javascript, por conta de sua tipagem que deixa o código mais organizado, menos suscetíveis a erros inesperados na hora de rodar e também por ser um “tiquinho” mais semelhante ao Java.
Como framework de front, venho estudando o Angular a um certo tempo. O motivo que me fez escolher essa tecnologia é por conta de sua grande organização no código, em relação ao React e Vue, já que ele deixa separado em cada arquivo diferente o Typescript, HTML e a estilização, geralmente CSS mas também podendo ser outro, como o SCSS por exemplo. E também pelo fato dele obrigar você a usar o Typescript (sei que nos outros 2 frameworks de front citados também é possível fazer uso do Typescript, porém, pelo fato de no Angular isso já ser obrigatório, não é necessário fazer nenhuma configuração a mais no projeto).
Com base nessas informações, qual tecnologia de mobile seria melhor para mim? React Native ou Dart/Flutter ???