Estava tentando fazer um exercício de JSF no eclipse mas não tinha a opção do JSF disponível, após rodar e tentar e me embolar todo decidi desinstalar o eclipse e começar do zero. O problema é que não consigo desinstalar o bendito do glassfish do pc. Ja tentei deletar a pasta e recebo a mensagem de que os arquivos estão sendo utilizados.
Na pasta do glassfish não há um arquivo uninstall. Depois que desinstalar, vou tentar configurar o eclipse para utilizar o jsf.
Baixei de novo o glassfish e joguei no mesmo diretório onde a pasta anterior estava, ai fui substituindo os arquivos existentes. Além disso, desinstalei o eclipse, instalei de novo e fiz os esquemas de configuração do servido de aplicação!!