Indie iOS - Build apps for iOS only. Works with Corona SDK on Mac - $199/year
Indie Android - Build apps for Android only. Works on Corona SDK on Windows or Mac - $199/year
Pro - Build apps for both iOS and Android. Work with Corona SDK on Mac - $349/year
realmente parece uma ferramenta muito interessante.
Sobre o desenvolvimento eu comecei usando o netbeans com o plugin para android só que ele está realmente muito fraco.
Então comecei a usar android com o eclipse e realmente o plugin está realmente muito bom e com vários recursos.
Olhei meio por cima… mas é mais voltado para games, é isso?
Um cuidado que é precisa ter no caso de iOS, e que a Apple é muito rigorosa em relação a qualidade de código e performance, é aconselhável testar bem a app gerada e usar as ferramentas para pegar leaks de memória, verificar objetos que não foram liberados, senão não é aprovado nem com bomba, e todos “geradores” de código podem nos dar essa dor de cabeça.
[quote=Luiz Aguiar]Olhei meio por cima… mas é mais voltado para games, é isso?
Um cuidado que é precisa ter no caso de iOS, e que a Apple é muito rigorosa em relação a qualidade de código e performance, é aconselhável testar bem a app gerada e usar as ferramentas para pegar leaks de memória, verificar objetos que não foram liberados, senão não é aprovado nem com bomba, e todos “geradores” de código podem nos dar essa dor de cabeça.
Vou tentar dar uma olhada melhor mais tarde.
[]s[/quote]
Se é só voltada a games eu não sei dizer, mais em relação aos códigos gerados tem que testar bem mesmo a Apple testa cada app.
[quote=marcosvinicius.rj]Uma boa opção para 14 anos desenvolverem para android, pra iphone nem tanto já que as ferramentas oficiais já são ótimas.
[/quote]
Bom dela é que podemos desenvolver em ambiente Windows e não só tendo Mac.
[quote=UMC][quote=marcosvinicius.rj]Uma boa opção para 14 anos desenvolverem para android, pra iphone nem tanto já que as ferramentas oficiais já são ótimas.
[/quote]
Bom dela é que podemos desenvolver em ambiente Windows e não só tendo Mac.[/quote]
Nesse site diz que por Windows é possivel apenas gerar as aplicações Android.
Voce ainda precisa de um Mac para poder exportar seu projeto para iOS.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=UMC][quote=marcosvinicius.rj]Uma boa opção para 14 anos desenvolverem para android, pra iphone nem tanto já que as ferramentas oficiais já são ótimas.
[/quote]
Bom dela é que podemos desenvolver em ambiente Windows e não só tendo Mac.[/quote]
Nesse site diz que por Windows é possivel apenas gerar as aplicações Android.
Voce ainda precisa de um Mac para poder exportar seu projeto para iOS.[/quote]
Não parece meio forçada aquela comparação de código entre o Corona e o Objective-C?
Mesmo assim achei muito interessante a ferramenta, alguém testou ela no Wine/Crossover? Vou ver se consigo fazer funcionar em algum deles, não estou a fim de instalar o Windows só pra usar essa ferramenta.
tenho estudando o corona SDK e a principio parece bom, mas queria saber da comparação de desempenho entre ele e o objective-C, vocês tem algum resultado?