Pessoal gostaria da ajuda de vcs com o seguinte tema, sou desenvolvedor, mas nunca trabalhei de fato numa EMPRESA com times e etc… vou descrever um pouco da minha experiencia e pela experiencia de vcs gostaria de saber onde me encaixo com relação a cargo, pois estou voltando ao Brasil e queria a opinião de vcs com sobre, quais expectativas eu atendo levando em conta minhas experiencia abaixo. pois quero entrar agora no mercado de trabalho Brasileiro e não faço ideia do nível das coisas ai.
-
Não fiz faculdade no Brasil, não acredito nisso e continuo sem acreditar, quem sabe um dia eu faça.
-
Desenvolvo a 3 anos utilizando JAVA / SPRING
-
Utilizo confortavelmente (MYSQL, SQL SERVER)
-
Utilizo confortavelmente os serviços da AWS (ElasticBeanstalk, S3, AIM, ROUTE53 e etc…)
-
Utilizo confortavelmente HTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, AJAX e BOOTSTRAP
-
Conhecimento confortável para atuar com APIs e eu gosto muito disso (JSON fã)
-
Experiencia no gerenciamento de pessoas (estagiários)
-
Clean Code
-
TDD
-
Certificado Professional Scrum Professional Master I (Scrum.org)
-
Certificado Professional Scrum Product Owner I (Scrum.org)
-
ITIL Foundation V3
-
Alguns cursos online de universidades estrangeiras dentro desse ESCOPO
Projetos desenvolvidos e gerenciados por mim fora do Brasil.
-
Aplicação Web para envio de SMS.
-
Aplicação Web de gerenciamento completo para Agências de Educação, Escolas Internacionais e Provedores de Hospedagem e Serviços que trabalham na indústria, que simplifica a venda de viagens internacionais, fornecendo à sua empresa as ferramentas necessárias para se envolver com estudantes e parceiros de maneira inteligente.
-
Desenvolvi alguns projetos pessoais como CRM Odonto, Gerenciador analítico para TENNIS, CRM para vendas e etc…
Com a experiencia de vcs ai no Brasil, onde me encaixo? DEV Junior? DEV Pleno? como esta o mercado ai? salários?
Certo da ajuda de vcs, agradeço a todos.