Descompilando Classes em Java

Olá pessoal,

estou tendo grandes problemas. Já ouviram aquele ditado: “mexer em bosta seca fede!” ? 8O é mais ou menos assim que estou me sentindo. Enfim, sem mais delongas, gostaria de saber como faco pra descompilar uma classes, pois no meu trabalho, num momento anterior, os programadores antigos descompilaram uma classes que temos aqui, pois ela era fechada (a empresa que vendeu a framework nao liberou o .java),e além disso ela é muito grande pra fazer modificacoes. O real é que eu acredito que ela esteja funcionando a partir do .JAD . Mas eu na real gostaria de saber como descompilar uma classe, se tem programas free pra isso? Help Me Please! Abraços! :wink:

Leandro

Cara,indico o FrontEnd Plus para descompilar teus .class,ele é freeware.

Valeu man! Vou quebrar a cabeça aqui! Mas só mais uma dúvida: quando eu descompil a classe e é gerado o .jad. Novamente eu irei gerar um .class para ser interpretado, ou será o proprio .jad?

Cara ele já te dá os .java.
Daí tu compila e gera os .class.
Valew!!!

Man,

o que ocorre é o seguinte: eu to com uma classe chamada “Megazord”! ou seja, uma classe que descompilaram pra fazer uma modificacao e ai ela nao compila mais dentro do proprio projeto por ser muito grande, mas funciona perfeitamente. O que eu quero é poder substituir essa classe e tentar “compila-la” novamente. vc teria alguma sugestao pra esta situacao? Mesmo que eu modifique e substitua o codigo no .java, dá problema!