[quote=jackads]Deus ama mais ainda pessoas como você!
Já tive um amigo deficiente auditivo, ele não era oralizado como você, era deficiente mesmo, a comunicação era difícil mas parece que quando a gente está empenhado em entender o outro a comunicação flui bem, ninguém que olha entende o que queremos dizer, mas nós nos entendemos.
Infelizmente já fazem alguns anos que me mudei de estado e não o encontrei mais.
Sem dúvidas uma vencedora, e sei que há momentos difíceis no trabalho e se precisar desabafar novamente então o faça que é melhor do que guardar para você.
[quote]Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.
Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa.
Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos.
Pois o SENHOR conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1[/quote]
Se te boicotarem deixe, não tente revidar pois pode piorar a situação e no final das contas a boicotadora pode ficar como sendo você.
No devido tempo você dará o seu fruto, aprender programação é difícil no começo mesmo, mas você tem tudo o que qualquer pessoa precisa para aprender: vontade.
Continue estudando, confie em Deus e não ligue para os boicotadores, o caminho dos ímpios perecerá.
Que Deus te abençoe querida.[/quote]
[i]
jackads,
Bom dia!!
Muito obrigada pelo post e também por torcer !!
Sabe, estive lwndo um livro e acabei refletindo com uma pequena citação do livro em que li que por incrível que pareça, existem registros históricos no livro 1808, que o preconceito já estava desde os tempos da descoberta do nosso lindo país, no qual as pessoas pensam que o deficiente auditivo não fala ou não entende, tanto na compreensão verbal como na escrita. Isso não é verdade!!
Nem em intenção de estar convencida, sou uma pessoa simples, com qualidades, exemplo de fé e persistência e estou bastante convicta de que vou chegar onde meu coração me diz ir. Acredito que as pessoas necessitam ter o conhecimento sobre a deficiência auditiva de forma clara, assim, minimizando o preconceito, pelo qual os deficientes auditivos são os mais prejudicados(depois te passo o link de uma pesquisa que foi realizada em 2010 aqui em São Paulo), é enfim uma estatística alarmante e gritante.
Todos independente de condição clínica ou estado físico quermos ter o direito de ir e vir!!
E obrigada pelo seu post , realmente são de palavras bonitas!!
Um abraço amigão,
Rachel Silveira
[/i]