Antes de seguir com a leitura, quero deixar bem claro que essa é uma opinião minha.
Ultimamente tenho notado a entrada de muitas pessoas novas aqui no fórum!
Tenho notado também uma certa PREGUIÇA e RELAXO dos mesmos (não todos) que no momento de fazerem suas próprias coisas, ficam jogando tudo aqui no fórum pedindo solução, sem nem se quer ter pesquisado alguma solução antes, na maioria das vezes nem tentado resolver!
Simplesmente PÁ, SURGIU UM ERRO!
vou copiar aqui e colar lá no GUJ que alguém responde pra mim.
Ao invés da pessoa correr atrás, pesquisar, TENTAR resolver, se dedicar, e utilizar do fórum como uma ferramenta para esclarecer dúvidas, para ter AJUDA, simplesmente jogam o problema todo aqui esperando uma solução, na intenção de que os demais membros resolvam o problema por completo, agem como se o grupo tivesse a mesma função de uma calculadora, onde você joga o problema completo e ela te dá a solução, essa galera quer o peixe pronto!
Você passa os caminhos, dá exemplos, que no caso seria o famoso (Vou te ensinar a pescar), logo após, a pessoa olha, e fica tipo (Tá, legal sua explicação de como pescar, mas cadê o peixe? eu quero ele pronto).
Acredito que deveria haver algum tipo de banimento deste tipo de usuário que só polui o fórum e não ajuda em nada, aos demais membros, peço as mais sinceras desculpas pelas minhas palavras, pois aqui tem diversas pessoas brilhantes que contribuem grandemente com conteúdos de grande valia, dando caminhos de aprendizado e trocando conhecimentos, cada um com suas particularidades!
Era isso, valeu pessoal!