Deploy de App no Netbeans (era Hello World J2EE) [RESOLVIDO]

Pessoal sou iniciante em JSP,Servlets , estou tentando rodar um simples servlet , mas não consiguo de jeito nenhum esta é minha classe:

[code]public class TestingServlet extends HttpServlet {
public void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {

PrintWriter out = response.getWriter();
out.println("<HTML>");
out.println("<HEAD>");
out.println("<TITLE>Servlet Testing</TITLE>");
out.println("</HEAD>");
out.println("<BODY>");
out.println("Welcome to the Servlet Testing Center");
out.println("</BODY>");
out.println("</HTML>");

}
}

[/code]
Qndo executo no netbeans , gera um Undeploying …este é logo de erro:

init:
deps-module-jar:
deps-ear-jar:
deps-jar:
library-inclusion-in-archive:
library-inclusion-in-manifest:
compile:
compile-jsps:
do-dist:
dist:
debug:
Starting debug server Bundled Tomcat (5.5.7)
Starting Tomcat process...
Tomcat server started.
Undeploying ...
Deployment error: TomcatManager.undeploy invalid TargetModuleID passed.  See the server log file for details.
C:\Tomcat 5.0\webapps\myApp\nbproject\build-impl.xml:373: Deployment error: TomcatManager.undeploy invalid TargetModuleID passed.  See the server log file for details.
BUILD FAILED (total time: 1 second)

Coloquei tbm a janela de erro em anexo , não tenho a minimia idéia o que seja , rodo os exemplos que veio junto com NetBeans roda perfeito…

Agradeço desde já ajuda !!

Em vez de você usar uma ferramenta pra fazer isso (o NetBeans) seria bom saber primeiro como uma aplicação web em Java funciona, garanto que ia ser bem mais fácil de entender tudo.

qnto a isso entendo …usei um exemplo do livro , mas não entendi este erro

É porque isso parece mais erro do NetBeans do que de outra coisa. Tente fazer manualmente pra ver no que é que dá.

consegui resolver no lugar do método doGet() , usei processRequest() …funcionou no livro deu com o exemplo doGet()…