Deploy de aplicação java

Eu estou tentando fazer o deploy de minha aplicação java (jsp) no servidor Tom Cat. Até quando eu especifico o .war da aplicação td bem, o manager do Tom Cat faz o deploy certo e manda a mensagem de sucesso. O problema é quando eu tento acessar a minha aplicação pelo browser, que lançar um erro 404. Alguem pode me ajudar ai desde já agradeço. To usando o Tom Cat 6.0, quando eu executo a aplicação com no Eclipse a roda normalmente.

404 é not found, ou seja, não encontrou a página. Você está colocando o mesmo caminho que o eclipse coloca pra acessar o site?

http://localhost:porta/nomedoseuprojeto/pagina.jsp

Se você conseguir detalhar mais será melhor pra te ajudar… ;D

Como está seu web.xml, aponta corretamente para o index?

pior q eu jah verifiquei o web.xml. Mas no eclipse roda normal, mas no seridor msm dah o erro de pagina não encontrada (404).

Uma vez aconteceu comigo de atualizar o código e rodar normal no meu eclipse e quando eu passar no servidor as mudanças não ocorrerem, então o que eu fazia: Criava um novo projeto e realocava todos os fontes do outro, aí funcionava. Talvez ajude, só tiro no escuro. Verifique também o .war (abra ele com rar) e veja se tá certo, pode ser que o eclipse não esteja fazendo o war direito.