Aee pessoal…navegando aki pelo forum vejo mta gente dizer: “eu uso RUwindos…”, “o linux eh melhor q windows”…perae pessoal…eu uso linux a 3 anos…e tb axava q o windows era 1 RUwindows…pessoal…parem pra pensar 1 pouco…vcs tem q ver q tem coisa q é mto + facil e simples de fazer no windows do q no linux…o windows esta em um nivel mto superior ao linux em mtas coisas…como o linux tb esta acima do windows em outros aspectos…eu poderia mto bem xegar e dizer: “putz…o linux eh 1 merda…dificuldade do caralh* pra configurar…num axou miha placa de rede…pra conectar na internet tem q ficar configurando 1 bocado de coisa…”" sacaram??? os 2 SO tem suas vantagens e desvantagens…outro exemplo…onde eh + facil acessar 1 cd rom??? no linux onde vc tem em mtos casos digitar : mount /dev/hdx ou no windows q precsa apenas de 2 ou 3 cliques??? eu poderia xegar e dizer tb: “ah…linux eh ruim pq nao da pra jogar nele…” parem pra pensar pessoal…vejam q os 2 sistemas operacionais tem suas vantagens e desvantagens…OK??
flwwww