Olá amigos… que estiver afim de fazer download do livro java como programar 6ª edição aqui abaixo vai o link [edição em portugues]
url removida. Nao é permitido o link para download de conteudo ilegal
acabei de baixar, tudo ok!
Olá amigos… que estiver afim de fazer download do livro java como programar 6ª edição aqui abaixo vai o link [edição em portugues]
url removida. Nao é permitido o link para download de conteudo ilegal
acabei de baixar, tudo ok!
Só uma pergunta, isso não é ilegal?
Completamente!!! :?
:thumbdown:
:?
o tópico deveria ser deletado pelo moderador isso desmoraliza o GUJ, afinal o guj tem um nome a zelar e iligalidade não faz parte dele.
Quem quiser ler deitel pesquise preços, compre em 10x ou compre as versões anteriores em algum sebo, pois nao mudam muito.
Afinal se o livro nao merece ser comprado o pessoal nao iria querer ler.
Por isso que o Brasil não vai pra frente!
foda-se que é ilegal… em primeiro lugar a varias pessoas que querem aprender e não dispoem de dinheiro pra comprar… e outra ler o livro pela tela do pc… e um saco e muito ruim… o melhor e ler ele de verdade quem realmente ler uma parte do livro pela net e gostar vai com ctza querer compralo…
Certo ou errado, vai contra as regras do fórum.
Exato… totalmente ilegal e principalmente contra as regras do fórum…
Olá pessoal.
Tb sou total contra. Esse tópico, com certeza, tem que ser excluído.
Com relação a preço, na Americanas.com está por 170,00 (Frete Grátis para todo Brasil) e em 10x no cartão.
Acho que está acessível para todos.
flw.
Concordo com você dev-ailson, e o livro vale cada centavo investido, ele é muito bom…
flw…t+
jjander.cunha, não fique chateado, pois sabemos que você teve a melhor das intenções. Mas pirataria, além de ser crime, é algo que não deve ser encorajado neste fórum.
Imagine que você estudou por muito tempo um assunto, passou mais um bocado de tempo preparando um livro sobre esse assunto, e quando finalmente você publicou o seu tão suado livro, navega pela internet e o encontra pronto para baixar, sem que ninguém retribua o seu esforço.
Continue com a intenção de nos ajudar, mas dentro das regras do fórum OK? 8)
Abraços
Algum usuário faz download de musica, na internet?
esse livro é como se fosse uma musica. as pessoa baixa gostando compra o livro. mesma coisa da musica as pessoa baixa gostando do cantor compra o cd!
E como dizem porai… faça o que eu falo mas não faça o que eu faço… tenho certeza que a maioria de vcs… que criticam a pirataria usam software pirata… se querem acabar com a pirataria acabem primeiro com as redes p2p… tenho certeza que pra não dizer todos mas muitos aqui usam emule e algo do genero e baixam coisas piratas… e depois vem aqui criticar o colega pq ele queria disponibilizar uma fonte de informação… mesmo que esta seja pirata… bem este topico sera deletado em breve por um dos moderadores… e eu ja tratei de copiar a url antes que isto aconteça (o mesmo que vcs que criticam nosso amigo devem ter acabado de fazer)…
[quote=jjander.cunha]Algum usuário faz download de musica, na internet?
esse livro é como se fosse uma musica. as pessoa baixa gostando compra o livro. mesma coisa da musica as pessoa baixa gostando do cantor compra o cd!
[/quote]
Até entendemos… mas isso é crime e todo mundo sabe, por isso há uma preocupação em preservar a imagem do fórum, fora isso cada um faz oque quer.
Valeu!!
e verdade… tuvido alguem que criticou esse topico naum tenha coisa pirata em seu computador ou até mesmo em casa.
imagine comprar tudo verdadeiro, ninguem ia a frente. pq hoje em dia as coisa é muito cara…
meu amigo quando vc faz alguma coisa errada vc conta pra quem nao deveria?
intão entenda por si mesmo
Pirataria é crime, e o GUJ nao apoia o download de conteudo ilegal.
Topico bloqueado.
Rafael