Decompilar arquivo WAR... Existe?

PessoALL… existe alguma maneira de eu decompilar um .WAR ???

valeus

[]´s

Renomeie para .ZIP e descompacte com um unzip qualquer.

jar xvf MEUWAR.war

WAR não tem segredo nenhum, já que segundo os patterns da Sun, ele é um pacote de resources web, ou seja, jsp, js, images, etc. E então não há código fonte (em tese) em um pacote WAR. É só descompactar como o colega acima disse.

Para abrir o WAR, utilize o winrar ou qualquer ferramenta de compatação compatível com zip.

Se você quiser descompilar os .class, utilize o jcavaj:
http://www.bysoft.se/sureshot/jcavaj/

Eu abri meu arquivo com o Winrar… ele deu a mensagem de “Unexpected end of archive”…

E dentro desse arquivo possui uma pasta chamada meta-inf… e dentro dessa pasta possui um único arquivo chamado manifest.mf… mas o arquivo .war é de quase 12 mb… e esse único arquivo está zerado… zero byte…

Q pode tá ocorrendo ???

valeus

[quote=amsrodrigues]Eu abri meu arquivo com o Winrar… ele deu a mensagem de “Unexpected end of archive”…

E dentro desse arquivo possui uma pasta chamada meta-inf… e dentro dessa pasta possui um único arquivo chamado manifest.mf… mas o arquivo .war é de quase 12 mb… e esse único arquivo está zerado… zero byte…

Q pode tá ocorrendo ???

valeus[/quote]

Velho, tu não tentou o comando que eu passei alí em cima?

[quote=Leozin][quote=amsrodrigues]Eu abri meu arquivo com o Winrar… ele deu a mensagem de “Unexpected end of archive”…

Q pode tá ocorrendo ???

valeus[/quote]

Velho, tu não tentou o comando que eu passei alí em cima?[/quote]

Valeu Brother… 100% 8) 8)