Decompilar arquivo EXE

Ola pessoalpeço a sua ajuda.
Desenvolvi um programa em Java, mas infelizmente só fiquei com o arquivo executavel, pois os .class foram perdidos,pois a minha winchester deu pau e não consegui recuperaer. Ainda bem que tinha uma versão antiga do executavel. Como faço para recuperar parte do trabalho?? Alguerm poderia me auxiliar???
Fico no aguardo

Amigo,

Decompilar um .exe para classes .java, nunca vi. Você perdeu tanto os .java como os .class ?! Pq você gerou um .exe deste software ?!

Lembre-se que qualquer decompilação é chamada de engenharia reversa e isso é ilegal na maioria dos países.

Abraços.

Como assim?
Você compilou o java para código nativo?
Você tem como reverter o .class para .java, mas em código nativo não vai dar pra recuperar nada produtivo.

que programa usou para tranformar o jar em exe ?

e quanto esta disposto a pagar por isso :wink:

Gerei na verdade um aplicativo e infelizmente perdi todos os .java e .class pois eles estavam no mesmo equipamento. Por sorte tinha uma copia do executavel, por isso estou tentando recuperaro trabalho. QWuanto a pagar não estou disposto não, prefiro se for o caso reprogramar tudo de novo.
Abraços

Qual compilador para código nativo você usou ?

Abraços.

Usei o Excelsior JET

Olá,

No site do Excelsior JET eles citam que um dos motivos principais (além de desempenho e tamanho) para utilizar o produto é para não permitir a decompilação.

De repente não consegui encontrar nenhuma ferramente que tentaria de decompilar os .exe gerados com Excelsior JET.

Acho que fica muito difícil extrair algo util do arquivo.

[]s,
Sami

vc teria alguns exemplosa de programas que façam essa decompilação.
Pois estaria disposto a tentar, caso não consiga nada produtivo partitia para a programação novamente

Mas é bem isso que eu quis dizer. Acho que não tem.

Se você tivesse os arquivos .class ou se você tivesse usado um gerador de .exe que mantenha as classes intatos (nesses casod normalmente dá para abrir o arquivo com WinZip, etc) eu iria sugerir os normais: jad, DJ Java Decompiler, cavaj, etc

Mas este não é o caso com o JET.