Declaração duplicada de variáveis em java

Olá, pessoal!
Sou novo aqui. Estou estudando programação e estava testando condições em java. Porém, me deparei com o erro: Duplicate local variable saque (Ln 70, Col 14).
Entendi que está havendo duplicata na declaração da variável saque, mas não entendi bem como resolver isso. Gostaria de ajuda sobre qual o erro na minha lógica e qual é uma maneira de resolver isso. Segue o trecho do código desde o início até onde foi constatado o erro:

import java.text.DecimalFormat;
import java.util.Scanner;
public class Banco {
    @SuppressWarnings("resource")
    public static void main(String[] args) throws Exception {

        // para adicionar comentário ao código

        Scanner scanner = new Scanner(System.in);
        DecimalFormat df = new DecimalFormat("#.00");

        Double saldo = 150000.00;
        String saldoFormatado = df.format(saldo);
        Double saque;
        String saqueFormatado = df.format(saque);
        Double saldoAtualizado = saldo - saque;
        String saldoAtualizadoFormatado = df.format(saldoAtualizado);

        System.out.println("Digite seu nome: ");

        String nome = scanner.next();

        if (nome.equals("Leonel")) {System.out.println("Bem-vindo, Leonel, como você está? ");
        
        String situação = scanner.next();
            if (situação.equals("bem") || situação.equals("Bem")){
                System.out.println("Que ótimo!");

                System.out.println("Por favor, Leonel, me informe seu salário mensal atual: ");
                Double salario = scanner.nextDouble();
                Double salarioAnual = salario * 12;
                System.out.println("Obrigado! O seu salário anual é de " + salarioAnual);
                System.out.println("O saldo da sua conta é de R$ " + saldoFormatado);
            }

            else {
                System.out.println("Sinto muito! Deseja prosseguir com o atendimento?");
                String prosseguir = scanner.next();