tô querendo publicar a minha aplicação num servidor OAS 10g e fazer alguns testes mais reais. Mas eu preciso debugar a aplicação que roda lá usando o Eclipse.
Li algumas coisas na internet, mas nada muito conclusivo. Segue os links
e, no eclipse, crie um debug configuration, com remote debug, usando a porta especificada (nesse caso, 8787) e coloque os breakpoints, etc etc
eh possivel inclusive trocar o bytecode rodando, respeitando assinaturas de metodos, etc
Valeu… funcionou aqui… depois que mandei a mensagem que eu percebi onde mexer.
Deu certo para o oc4j standalone, eu alterei o oc4j.bat e coloquei os parametros.
Mas agora eu quero fazer isso lá no OAS, onde eu mexo?
Procurei no Entreprise Manager, procurei em arquivos dentro da estrutura de diretórios e não achei nada…
[quote=Danilo Marchiori]Valeu… funcionou aqui… depois que mandei a mensagem que eu percebi onde mexer.
Deu certo para o oc4j standalone, eu alterei o oc4j.bat e coloquei os parametros.
Mas agora eu quero fazer isso lá no OAS, onde eu mexo?
Procurei no Entreprise Manager, procurei em arquivos dentro da estrutura de diretórios e não achei nada…
[/quote]
desculpe.
mas estou precisando desta mesma solução sua (oc4j standalone) e nao entendi qual .bat vc alterou. é o .cmd da pasta bin ? ou aquele que fica sem extensão ?