[DBUnit] | [RESOLVIDO] - Como identificar o Schema Oracle?

Boa tarde pessoal,

Estou precisando definir o Schema para o seguinte trecho de código:

System.setProperty(PropertiesBasedJdbcDatabaseTester.DBUNIT_SCHEMA, "naoSei");… entretanto, não estou conseguindo localizar e/ou definir o Schema no banco de dados (Oracle).

Por gentileza, como eu faria para definir ou saber à qual schema a tabela x pertence. Fiz algumas buscas no google, mas não obtive êxito.

Desde jah, muito obrigado!

[]'s

O oracle usa um sistema de schema = owner.
Qual o usuário com o qual você se conecta ao banco de dados?
Provável que seja ele o owner e, logo, o dono do schema.

Por exemplo, se eu logo com adminGuj, este é meu schema.
As tabelas são pertencentes a mim e, a menos que eu dê permissão, ninguém as verá.

Aliás, o título do tópico tá bem ruim, não tem nada a ver com a dúvida que você tem.
Por que não simplificar e colocar “Como identificar o schema - oracle”???

[quote=drsmachado]O oracle usa um sistema de schema = owner.
Qual o usuário com o qual você se conecta ao banco de dados?
Provável que seja ele o owner e, logo, o dono do schema.

Por exemplo, se eu logo com adminGuj, este é meu schema.
As tabelas são pertencentes a mim e, a menos que eu dê permissão, ninguém as verá.

Aliás, o título do tópico tá bem ruim, não tem nada a ver com a dúvida que você tem.
Por que não simplificar e colocar “Como identificar o schema - oracle”???[/quote]

Obrigado pela atenção drsmachado, eu alterei o assunto. Bom, pelo que eu entendi, a propriedade deverá ser setada com: “user.nomeTabela”, portanto, mas não funciona.

Lembrando que eu devo mencionar o Schema, por que eu tenho tabelas com com colunas iguais, dessa forma, lançando um org.dbunit.database.AmbiguousTableNameException
[]'s

Está utilizando qual versão do oracle? É a XE? Por que, basicamente seria isto, schema = user.

Funcionou, na propriedade:

… coloca-se apenas o schema e não schema.nomeTable. E realmente, o Schema eh o user.

Obrigado amigo!

[]'s