Data não imprime na tela

ola meus amigos do forum, tudo beleza! bem estou fazendo um programa de cadastro de produtos no netbeans no formato de desktop conectado com banco postresql, pois bem o problema é que o campo data representando pelo JFormattedTextField não esta aparecendo na tela, e para variar as vezes quando cadastro um produto ele não esta gravando, pois estou achando que seja por causa da conversão da data que não esta perfeito…

[code]try
{
formatodata = new MaskFormatter("##/##/####");

}
catch(Exception erro)
{
JOptionPane.showMessageDialog(null,“Não foi possivel setar a mascara para Data,”+erro);
}

tentei usar tb o callender, mais não consegui pois não sei mexer nele legal.[/code]
o que eu faço, pois não sei mais o que fazer…

Ué vc não esqueceu de nada não??

Calendar data = Calendar.getInstance();   
                  SimpleDateFormat format=new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
                  String h=format.format(data.getTime());

//Desculpe não prestei atenção,rs...

para mostrar:    ftf_data.setText(conecta_venda.resultset.getString("data"));                                      

esqueci mesmo!!! vlz, mais aonde eu cologo esse codigo, dentro do meu try catch?

para imprimir estou fazendo desse jeito, so que não imprime nada na tela ahahahah

tf_data.setText(con_impressoras.resultset.getString("data"));

gostei do nome original…!!! outra coisa é que não usando callender ainda, estou mesmo o MaskFormatter;…

esqueci, o codigo que vc me falou eu cologo no netbeans de pre criação ?

Não entendi ,rsrs…vamos por parte ok

Vc tem que criar um metodo para mostrar os dados que vem do banco,aquela linha fica dentro desse metodo :wink:

Da uma olhadinha aq

http://www.youtube.com/watch?v=hfs0crlqSaM&p=1987E9F1AB3F914B&index=3&playnext=3

oi de novo, bem esse con_impressoras.resultset e a comunicacao do banco de dados

to na faculdade, mais tarde eu entro…

obrigado pela atenção ANIME!