Curso Online de Ruby - Nota 10

Guys,

Eu acabei de terminar um curso online de ruby e achei muito bom o conteúdo. Não passei o link antes, porque não sabia a qualidade do curso.

Não iria postar qualquer merda para apenas fazer números :-).
Ah, o curso é inglês. Mas qualquer pessoa que não domina consegue estudar, experiência propria.

Segue o link : http://rubylearning.org/class/

Bons estudos!

Aqui no trampo não consegui acessar o site.

Qual o custo do curso?

[quote=pvrsouza]Aqui no trampo não consegui acessar o site.

Qual o custo do curso? [/quote]

Souza,

Esqueci do grande detalhe, o curso é totalmente free. E patrocinado pela locaweb.

Abraços.

Ki bom!!!

Brigado!

vlw vou dar uma olhada =)

Aff… ja tinha começado esse curso, agora que vi esse tópico lembrei do endereço do site… mas nem acho mais como continuar o curso lá… o curso é bom mas o site é BEM desorganizado.

Realmente o curso da RubyLearning é muito bom. Existe o problema da desorganização como já foi mencionado. Comecei a fazer 2 batches mas não terminei infelizmente devido a questões de tempo e disciplina para fazer cursos online. Existem outros cursos lá, e os mesmos são bem baratos, vale a pena dar uma olhada.
Existem cursos em português, porém os mesmos são pagos. Na minha opinião nenhum deles subistui um bom professor na sala de aula, mas é possível aprender bem quando não se tem muito tempo para fazer cursos físicos.