Curso java Rj

Bom dia pessoal… estou cursando ciências da computação 1 º periodo , não tenho grande noções d programação ( vi vb e delphi por alto só no colegio) e na facul estou dando pascal ( =( ) bom quero fazer um curso d java pra ja no 2 º periodo começar a trampar e ver se e isso mesmo q quero… me falaram pra começa logo por java vcs concordam ?? ou e melhor começar por outra linguaguem “mais facil” ??

E alguem do Rj saberia um bom curso e não tao caro =D

achei um q parece ser exelente mas o preço ta muito alto

www.infnet.com.br ta em torno d 8 mil reais completo =(

obrigado :smiley:

O Carlos Ribeiro ministra um bom curso aqui no centro do RJ, porém é necessário que o aluno não tenha problemas como lógica e já conheça alguma linguagem de programação. Qualquer dúvida sobre esse curso pode falar, eu fiz com ele ano passado.

Abraço

hum…Logica não tenho problema não , so ate bem esperto nessa parte … sabe me dizer como falo com o carlos ? se tem site ? e-mail ?

obrigado

www.carlosribeiro.com

www.carlosribeiro.com

O do Carlos Ribeiro aborda tópicos avançados também, mas se você tiver pouco conhecimento de programação, modelagem, etc… dá uma olhada no curso do senac, ele abrange desde algorítimo estruturado á parde do JSE (desktop).
A grande diferença dos cursos acho que pe essa:

Carlos Ribeiro (abrange orientação a objetos, jse e web)
SENAC (abrange algorítimo, modelagem, orientação a objetos e jse)

Link pro curso do senac: aqui

vc fez la ? gostou ?

vc ja sabia d outra linguagem quando entrou ??

vlw pela ajuda :smiley:

vo da uma olhada no site =D

tem uma ideia d preço do senac?

Fiz esse curso a 3,5 anos atrás, quando tinha acabado de entrar na faculdade, tinha pouco conhecimento em programação, nem sabia o que era modelagem e O.O.
Além de me ajudar muito na faucldade, por ser mais prático, me deu uma ótima base de conhecimento.
Eu recomendo se você estiver numa situação parecida da minha, pois, voltando a repetir, o curso do Carlos chega a tópicos mais avançados, mas acho que requer uma certa base. Pergunta pra galera que fez ele.

[]´s

Na época tava na faixa de R$ 2.000,00.
Quando entrei achei um pouco salgado, mas é aquela coisa, depois desse investimento, 1 ano depois de concluir o curso eu tava ganhando isso de salário.

[]´s

isso q e bom =D mas vc fez outros d java mais avançados ne ??

Cursos não, após concluir o curso começei a estudar a parte web por livros, e nesse meio tempo arrumei um estágio não remunerado, aprendi tudo que podia e depois de 4 meses parti pruma empresa maior… e por aí foi.
Quando você começa a atuar na área, aprende as coisas muito mais rápido.

[]´s

mas tu ja sacava ou saca outra lingugaem ??

fez facul aonde aqui no rj ?

abracos

Cara, eu sabia um pouco de C, mas a parada mais avançada que eu sabia fazer era o método de ordenação bolha, que nade mais é do que 2 fors aninhados :slight_smile: .
Ainda não me formei, to cursando Sistemas de Informação na Estácio, lá na praça XI.

[]´s