Curso de java no rj capital

Bom Dia Gente!
Gostaria de saber se alguém conhece um Bom Curso de Java que não seja tão caro quanto o InfNet de Java Developer…

Att.

Ramon

Eu Fiz o de J2ME e de Java avançado na Sun, são maravilhosos, só que são meio caros, só que agora está com uma promoção legal, que alguns estão na faixa de 699,00 e 899,00, acho qeu vale muito a pena, os cursos são realmemte bons, e apesar de serem rapidos dá pra ver tudo.

Qual o conteúdo do curso avançado ??? Do que eles falam nesse curso ???

O curso do Professor Carlos Ribeiro, da UFF, é bom, bonito e barato :lol:

[]s

O do Carlos Ribeiro eu recomendo!Fiz há um tempão(2anos),nem sabia mexer em nada,mas mesmo assim o cara jah era fera(na época era Kawa de compilador e o Resin!)!Hj dizem q ele tah melhor ainda!

ACho q tem uma tal de Aopec tb,mas esse eu não tenho muitas referências…

[quote=Ironlynx]O do Carlos Ribeiro eu recomendo!Fiz há um tempão(2anos),nem sabia mexer em nada,mas mesmo assim o cara jah era fera(na época era Kawa de compilador e o Resin!)!Hj dizem q ele tah melhor ainda!
[/quote]

Po, eu fiz no final do ano passado…errrr…uhm… o de Struts. Tá, o framework é uma merda, mas eu cruti o jeito do Carlos ensinar, e olha que eu odeio estilo sala-de-aula para aprender algo… Ele também fornece apostilas, incluindo tradução de artigos e etc. Fora que semrpe pintam umas menininhas bonitinhas na aula dele :twisted:

[quote=Ironlynx]
ACho q tem uma tal de Aopec tb,mas esse eu não tenho muitas referências…[/quote]

A AOPEC é um lugar únic, tem gente boa que dá aula lá, como o Magno da RIOJUG, mas você pode acabar com um professor muito ruim, pelo menos é o que dizem.

Fora que não é barato, não mesmo…

[]s

???Porra,no meu não tinha nada disso(melhorou bastantehein?)…eram 30 cuecas se espremendo para aprender servlets e jsp… :evil:

Eu não sabia dos preços da Aopec…tudo q sei q os mais caros são os da Infnet…(só facada!!!)

Obrigado pelas indicações :wink:

O curso do Prof. Carlos Ribeiro tem sido muito elogiado. Muitos dos alunos que fizeram seus cursos são a melhor publicidade.

Qual é a url da AOPEC? Gostaria de dar uma olhada no conteúdo do curso de Java.

Aopec acabou.

Se informa sobre o curso de java do SENAC-RIO.

[]'s

Eu fiz o Servlets e JSP do Carlos Ribeiro já a algum tempo (3 ou 4 anos) e, hoje falando, foi bastante simples. Mas foi uma base legal para iniciar. Já o curso de Struts, vi ano passado o material e achei legal, não sei a didática dele sobre o assunto, mas o material é legal.

Não faça no Senai-RJ.
Tb estou a procura de um curso que alavanque minha carreira. Comecei pelo Senac-RJ e foi dinheiro jogado fora.
Demora muito, não ensina nada, não tem material didático, a estrutura é uma M…, a coordenadora do curso não respeitava nossos pedidos, mudamos de sala umas 04 vezes depois 1 hora de iniciada a aula esperando do lado de fora pq ninguem sabia onde nos alocar e ainda tínhamos que esperar o professor dar um jeito de rodar o eclipse pq nao estava instalado, o suporte aos finais de semana não estava disponível. O pior foi depois de terem pedido para instalar a plataforma para os estudos apareceram apenas 05 micros configurados para 09 alunos (eram 12). Ahh…e teve o dia que chegamos em sala e não havia micros…alguém levou tudo.
Estou analisando fazer na Interplan ou na NSI. Por enquanto, de acordo com os fóruns que visitei, ninguém falou mal da Interplan .
Um grande abraço.

No Rio de Janeiro / RJ eu recomendo: http://www.digirio.com.br

A Digidata está a mais de 16 anos no mercado e seus instrutores são desenvolvedores com didática nota 10 !

Abraço!

[google] http://www.digirio.com.br-