Pessoal já a algum tempo fiquei rodando na internet pra ver se achava curso de Java bom e gratuito, e achei um que tem uma campanha genial, vejam ai https://www.cursoemvideo.com/ , muito bom pra ser verdade mais é, um ótimo curso de Java , e tem outros também , estou fazendo o de OOP e depois vou cair no Java, tem de PHP também , vejam lá, eles tem uma campanha de doações , vocês podem participar também, é isso ai , abraços a todos !!!
Melhor não há. Guanabara é requisito para nós, iniciantes e eternos aprendiz
Pode ir de de cabeça que você não irá se arrepender pequeno gafanhoto.
Sem dúvida! O Curso Em Vídeo tem um material de qualidade e gratuito. Fico feliz de ter patrocinado uns cinco cursos, muito bom mesmo. O Guanabara é um excelente instrutor, embora reforce muito o lance de ter que praticar (sim, temos, mas não precisa lembrar toda aula meu caro!), é atualmente uma das três plataformas que indico para estudo, junto com Udemy e Alura.
Fora esses três, também tem o DevDojo com sua incrível Maratona de Java, com 211 episódios!
Com esses excelentes materiais, dá pra estudar bem de boa (:
Valeuuuu, eu acredito que tudo deva ser virtualizado, acho que os cursos presenciais vão acabar não tenho certeza, acredito que tudo deva ser online em um futuro breve
Nah… tem gente que prefere uma explicação mais humana, mais presencial. Talvez por dificuldades de concentração e tudo mais.