Pessoal,
Estou interessando em aprender a linguagem JAVA, poderiam me indicar algum curso de JAVA em SP?!
Alguém já fez curso na Caelum?!
Sei que este site e fórum é desenvolvido pelos intrutores da Caelum.
Abraços
Pessoal,
Estou interessando em aprender a linguagem JAVA, poderiam me indicar algum curso de JAVA em SP?!
Abraços
Sim excelente escola, vale cada centavo investido!
www.globalcode.com.br
essa escola é muito boa tb.
abraco!
[quote=guilherme.cq]Pessoal,
Abraços
[/quote]
Opa, fiz o FJ11 e estou fazendo o FJ26, ótima escola, de qualidade, vale a pena investir no seu futuro lá.
Os Professores da CAELUM, são qualificados e com mta experiencia, é uma otima escola, tenho CERTEZA q vc vai curtir.
Já li o material escrito deles (apostilas) achei muito bom. Mas curso eu fiz na GlobalCode, gostei muito, uma cara da Sun que me indicou.
Olá Guilherme,
Nada melhor que uma conversa com o próprio pessoal da Caelum e uma visita ao lugar para tirar todas as dúvidas. Tenho certeza que você ficará muito satisfeito.
Sugiro também uma boa olhada no material de alguns cursos oferecidos na Caelum. Você pode baixar gratuitamente as apostilas de dois cursos: FJ1-11 e FJ-21 no site da Caelum.
Colega,
a Caelum é 100%. Já fiz curso lá e indico para todos que quiserem aprender. Instrutores extremamente competentes, ensino de alta qualidade, um ótimo investimento.
O Fabio é um exemplo disso. Fiz o curso tendo ele como instrutor, e só tenho que agradecer.
Faça uma visita, converse com o pessoal da escola e comprove.
[]´s
Carlos