Bom dia pessoal atualizei meu currículo recentemente usando algumas dicas de um outro tópico gostaria de saber a opinião de vcs, aonde eu posso melhorar , nunca trabalhei e agora estou querendo começar ir atras de algum estagio.
Matheus silva
Brasileiro, solteiro, 19 anos
Rua Georgina Diniz Braghiroli 331 Apto 23-Bloco 2 - Vila nova Curuçá
Celular: (11) 957870-9901 (11) 97164-2468
E-mail: matsp@outlook.com.br
ÁREA DE INTERESSE
Estágio na área de TI e Desenvolvimento
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Universidade Cruzeiro do Sul.
Bacharelado em Ciência da Computação
3ºsemestre
Inglês - intermediário
CNA - cursando penúltimo ano
Saga Art School
Computação Gráfica - Concluído em 2015
QUALIFICAÇÕES
Pacote Office - Possuo conhecimento intermediário nos software Word, Excel, PowerPoint, Outlook e no OneNote.
Hardware - Manutenção de computadores e notebooks.
Sistemas Windows/Linux/MacOS - Configuração dos Sistemas. instalações e atualizações de programas.
Photoshop - Design em geral , criação de logos, interfaces de sistema, ux/ui designer, interfaces web, artes gráficas.
Illustrator - Designer em geral , criação de logos, interfaces de sistema, ux/ui designer, interfaces web, artes gráficas. vetorização
After Effects - Edição de vídeo em geral, correção de cores, efeitos, composição
Premiere - Edição de vídeos.
Java - Desenvolvimento de pequenos sistemas usando Java. programação orientada a objeto e conexão com banco de dados
Python -Desenvolvimento de pequenos sistemas usando Python e programação orientada a objeto.
Css3/Html5/Javascripts- Front- End de sites responsivos usando media query, bootstrap, interação com o usuário usando javascript e interfaces limpas usando conceitos de ux/ui designer.
Git/Github - Versionamento de projetos através de linha de comando git ou agilizando utilizando a interface do GitHub.