CSS em Servlet

Olá !
Estou com um problema aqui,estou utilizando css em um formulário,esse formulário envia uma requisição para um servlet que devolve uma resposta para o mesmo formulário.
O que acontece é que quando a requisição é feita ao servlet ,a resposta para o mesmo formulário é efetuada ,porem o css não é reconhecido.
Já vi um topico aqui parecido porem não resolve minha questão.
A definição do css no formulário é a seguinte:

<head>
        ...   
        <link rel="stylesheet" href="../styles-site.css" type="text/css" />
        ...
 </head> 

no servlet gerado pelo formulário está assim:

out.write("<link rel="stylesheet" href="styles-site.css" type="text/css" />

");

já testei colocar assim tb:
  out.write("<link rel="stylesheet" href="../styles-site.css" type="text/css" />

");

mas tb num dá certo…
o arquivo css está na raiz da aplicação como dá pra ver…
qualquer ajuda é bem-vinda!
Obrigado a todos!

Raiz da aplicação significa /styles-site.css e não … (que significa um nível abaixo desse arquivo) …

Veja que o servlet está em um path beem diferente (provavelmente) do arquivo HTML entonces é um problema de path mesmo …

Pra testar a partir do path do servlet coloque no browser o path que vc está setando pra recuperar o CSS, ele tem que fazer o download :wink:

Agora, prepare-se para a booooombaaaaaaaaa (servlet + html + css não combinam, veja o pattern MVC & cia :wink: )

Colocando apenas a /styles-site.css sem os dois pontos na verdade ele não funciona nem no formulário normal sem acessar o servlet.
Qual o path que voce diz qwue está dando problema?O path da aplicação em ci??Tudo funicona normalmente…apenas o css que dá problema.