Criteria JPA AutoComplete [Resolvido]

Ola Pessoal,

Eu estou estudando JPA e agora em Criteria estou tendo dificuldades. Gostaria de cria um filtro que busca no banco as informações que o usuário digitou é um auto Complete.

O problema são dois, não estou conseguindo colocar tudo dentro de um array e acho que a query que estou fazendo está errado.

Estou usando o VRaptor 3, no meu Controller chamo esse método busca.

O erro que aparece é 404 quando gera o URI /produto/busca?nome=Atari

Mas se eu colocar só /produto/busca da NullPointerException.

O return está errado, ele pede um array e eu estou tentando retornar uma String

Se alguém poder me ajudar agradeço muito.

public List<Produto> busca(String nome){
	result.include("nome", nome);
	return this.produtoDAO.busca(nome);
}

public List<Produto> busca(String nome) {

List encontrados = new ArrayList();

CriteriaBuilder criteriaBuilder = em.getCriteriaBuilder();
		CriteriaQuery<String> criteriaQuery = criteriaBuilder.createQuery(String.class);

Root<Produto> root = criteriaQuery.from(Produto.class);

//criteriaBuilder.equal(root.<Produto>get("nome"), nome);

//O problema é aqui, não sei o que fazer com essa linha e tb se ela está certa
		criteriaQuery.where(criteriaBuilder.like(root.<Produto>get("Produto").<String>get("nome"), nome));

return this.em.createQuery(criteriaQuery).getSingleResult();

//List<Predicate> criteria = new ArrayList<Predicate>();
		//criteria.add(Restrictions.like("nome", nome, MatchMode.ANYWHERE));
		//Predicate conjunto = criteriaBuilder.conjunction();
		//criteriaQuery.where(conjunto);

}

[quote]Mas se eu colocar só /produto/busca da NullPointerException. [/quote]Em qual linha? No erro que aparece ele mostra a linha bem na frente.

Quando eu busco a URI produtos/busca aparece esse erro

java.lang.NullPointerException
org.hibernate.ejb.criteria.path.AbstractPathImpl.unknownAttribute(AbstractPathImpl.java:110)