Criptografia

H,R@#%NX%]6ZAa>EPZ0;CBQ!!
HK_H"[K_MULV/`@BK7ISMN1!!
H^8V8K1=X3@$>[9#(a4)5WQ!!
G+X5[!8=DHZa),-87P[L(+A!!

alguem sabe me dizer que modelo de criptografia e essa e se tem como descriptografar . aguardo contato

images%20(16)~2

Só pra te dar um parecer melhor sobre, é muito difícil quem saber qual é a criptografia utilizada só assim de olhar, isso pode ser uma criptografia própria.

Pra você ter uma ideia, isso aqui é a mais simples, conhecida como cifra de César:

Original
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Alterado
DEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZABC

Imagina alguém tentando quebrar a cabeça achando que tem algo por trás dessa alteração simples, que há uma mensagem de salvação pra humanidade, quando na verdade não tem nada de mais, só alterou as três primeiras letras e jogou pras três últimas.

Temos também a ROT13, que já altera 13 posições de um texto.

Ou usando base64, 128 bit:

Original
Abner Rodrigues

Alterado
oXIyUIN7zC2mOprKoiEdoQ==

E isso é o simples do simples, sem nenhuma alteração, sem nenhum tipo de algoritmo próprio. Ou seja, é difícil só no olhometro saber o que é o que.

Há formas de quebrar criptografias? Claro, mas há toda uma inteligência atrás, pesquisas, palavras chave, códigos…

Segurança nessa área é uma coisa linda e perigosa, mas também demanda um tempo e estudo absurdos.

Alguns projetos no GitHub:

H,R@#%NX%]6ZAa>EPZ0;CBQ!!
HK_H"[K_MULV/`@BK7ISMN1!!
H^8V8K1=X3@$>[9#(a4)5WQ!!
G+X5[!8=DHZa),-87P[L(+A!!

alguem sabe me dizer que modelo de criptografia e essa e se tem como descriptografar . aguardo contato. ja olhei mais nao e cripitografia de cesar. qual seria

uma dessas criptografias eu sei a resposta. se alguém acertar essa aqui eu pago 1000 conto
JK<AD$E>^]LLR#^-9H^LSA1!!
e pago 500 nessa aqui H,R@#%NX%]6ZAa>EPZ0;CBQ!! porque sei a resposta dela e posso comparar que a primeira estar certa.

image