Aqui eles ensinam como criar a sua mesa Touch Screen caseira:
Ah, que baba!
Mais fácil que isso só escrever “inexoravelmente” num blackberry usando uma luva de boxe…
Moleza! :thumbup:
[quote=Mantu]Ah, que baba!
Mais fácil que isso só escrever “inexoravelmente” num blackberry usando uma luva de boxe…
Moleza! :thumbup:[/quote]
uahuahuah verdade…
soh nao intendi o nome da noticia…
“Faça voce mesmo”… aonde q tah ensinando a fazer q eu nao achei ??? pelas fotos é impossivel aprender tudo…
no sense…
É… Ficou faltando explicar onde colocar o canhão de leds. Como o computador faz para reconhecer o toque. Onde colocar os leds. Como garantir que a posição do toque corresponda a posição do mouse.
Se bem que pelo que entendi essa é apenas a “primeira parte”.
R$ 2700 pra ter esse monte de fio espalhado no quarto?!?! Prefiro comprar um notebook rsrs
Até aqueles baratinhos da HP sensíveis ao toque caso eu queira muito meter o dedão na tela rsrs
Compre um controle do Wii, uns leds infravermelhos, umas canetas Bic, durex, e um adaptador bluetooth, e siga as instruções do site abaixo: http://www.cs.cmu.edu/~johnny/projects/wii/
Dá até medo de tentar fazer essa xunxeira… :lol:
O Magaiver consegue fazer uma nave espacial com isso…
O Magaiver consegue fazer uma nave espacial com isso…[/quote]
q nada…
ele consegue fazer uma maquina capaz de capturar os movimentos do Chuck Norris…
tarde demais… Chuck Norris descobriu…
O Magaiver consegue fazer uma nave espacial com isso…[/quote]
q nada…
ele consegue fazer uma maquina capaz de capturar os movimentos do Chuck Norris…
tarde demais… Chuck Norris descobriu…[/quote]
Esta maquina já foi inventada, mais chuck norris escondeu, McGuyver para uma bomba nuclear com isto…
comprar uma Eye Toy soh para destruir com isto…pelo amor hein XD
Pra quem quem quer construir uma e usar JavaFX no software:
http://www.scribd.com/doc/3235726/JavaFX-Technology-presentation
dificil não é. Mas PXXX, R$2700? Vá se -****. Eu prefiro ficar aqui no LCD ou no CRTzão mesmo.